Bate Papo... - O que ando assistindo #24

Aloha meus queridos!!!

O dorama de hoje é um que eu já tinha assistido há um tempinho, e eu realmente não acredito que não estava por aqui ainda! Corrigindo agora!

E o dorama de hoje é: To the Beautiful You (k-drama)



Uma garota fará tudo o que puder para conhecer o seu ídolo. Jae Hee está apaixonada por Tae Joon, um campeão no salto em altura. Ela descobre que a escola onde ele estuda é uma escola só de rapazes e assim corta o cabelo curto e finge ser um rapaz para ser admitida nessa escola. 

Mas rapidamente se nota que tentar integrar-se com os rapazes e manter a sua verdadeira identidade não é nada fácil. Por quanto tempo é que vai aguentar este estratagema, e será que no fim vai valer a pena?
Fonte: Viki
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O dorama To the beautiful you é baseado na série de mangá Hanazakari no Kimitachi do Hisaya Nakajo e já teve várias versões transformadas em doramas, mas hoje eu vou falar da versão coreana, ok!

Goo Jae Hee (Sulli) é uma garota coreana que até então vivia nos EUA, mas quando seu grande ídolo do atletismo, Tae Joon(Minho), anuncia que não vai mais saltar, ela não pensa duas vezes e tem a louca de atitude de voltar à Coréia e se vestir como menino para ficar na mesma escola que Tae Joon. 

Tudo para ajudá-lo a voltar a saltar. Coincidentemente acaba tendo que dividir o quarto com o próprio Tae Joon e inevitavelmente seu amor platônico pelo garoto só aumenta. 

Nesse meio tempo conhece Cha Eun Gyeol (Lee Hyun Woo), um garoto fofo que acaba tornando-se seu melhor amigo ali na escola, sempre estando por perto. Inusitadamente, Eun Gyeol apaixona-se por Jae Hee sem ter noção que ele era na verdade ela e passa praticamente todo o dorama nesse impasse de se declarar ou não "ao amigo".




Confesso que comecei a assistir esse dorama por que achei a temática bem parecida com o You´re Beautiful (sim aquele em que a menina se disfarça de menino também), mas não me empolguei muito não.

Primeiro, e como sempre, eu fico besta como uma menina consegue passar despercebida no meio de um monte de marmanjo e ainda dividir o quarto com um e ninguém desconfiar (mas isso é porque por lá tem muitos flowers boys).

Segundo, o que se passou pela cabeça da menina em largar tudo e ir estudar num colégio só de meninos para conhecer seu idolo e incentivá-lo a voltar a competir? Tem tantas outras formas de ajudar né, mas enfim.

Tae Joon personagem do Minho, é bem enjoadinho, mas a seu favor está o amor pela sua cadela, sim é muito fofo ver as interações dele com ela. Enquanto que a Sulli está parecendo um robozinho o tempo todo, porém eu dou um desconto porque ela não pode dar muita bandeira né.

No entanto eu sou apaixonada pelos carinhas que formam a última parte do triangulo amoroso, serio sempre sobra um e eles são melhores que o protagonista, estou falando do Cha Eun Gyeol, o melhor amigo que ama selfies e arrasa no futebol.

Tem cenas engraçadas, mas o deram muito foco ao romance o que deixou o clima tenso em algumas horas e o final foi meio forçado, pelo menos eu achei, porém não me tirou a curiosidade de assistir as outras versões: a japonesa e a taiwanesa. Já estão na lista!

To The Beautiful You é um drama leve, fofo e divertido que vale a pena conferir por todos que curtem esse gênero colegial. 







Elenco:



Galeria de Fotos:


Trailer:




Você assistir online no Viki


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...