Promessas de Amor - Susan Mallery

Promessa de Amor

Título: Promessa de Amor
Titulo Original: The ladies´ man
Autor: Susan Mallery
Editora: Harlequin Books
Número de Paginas: 288

Rachel Harper só queria parecer uma mulher sofisticada e se divertir. Mas o lençol amarrotado era a lembrança marcante de uma noite atípica: levara para casa um homem que conhecera no bar! Semanas depois, descobriu que estava grávida dele… 

Rachel não sabia como contar a novidade para Carter Brockett. O que ele pensaria dela? Afi nal de contas, havia uma legião de mulheres ávidas por um compromisso sério com Carter, e agora Rachel carregava um bom motivo… 

Até perceber que ele também não tivera controle sobre o próprio desejo…
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ah! Mais um lindo romance da Sususan Mallery que vai encantar os leitores. E para a nossa alegria tem de tudo um pouco: romance, draminhas e bebê à vista.

Rachel Harper é um professora do jardim de infância, mas adoraria ser um pouco mais sexy e ousada, saber se divertir e atrair olhares de homens interessantes. Por isso quando sua amiga a chama para um bar a fim de terminar com o namorado Rachel vê sua oportunidade de praticar o flerte com um lindo desconhecido.

Carter Brokett é um homem queridinho pelas mulheres, tanto que até as suas ex-namoradas continuam amigas dele e de sua família, sim isso é legal mas pode ser muito esquisito também. Quando Carter vê Rachel no bar, ele se aproxima e acaba a levando para casa, porque ela acaba ficando sem carona, porém uma coisa leva a outra e... bem ele espera repetir a dose, porém ela não liga para ele.

Após algumas semanas Rachel acaba descobrindo que a primeira noite em que ela finalmente consegue ser uma mulher moderna tem consequências bastante duradouras e agora só resta ir atrás de Carter para informá-lo que ele vai ser papai.

Susan Mallery mais uma vez surpreende com essa história e eu realmente amo a forma em que ela consegue criar personagens tão reis que faz com que nos identificamos com eles. Rachel é uma mulher que sabe o que quer, mas em certos momentos é insegura como uma garotinha. Já o Carter é apaixonante com seu jeitinho de garotão e um charme que deixa qualquer uma apaixonada.

A família de Carter também é um caso à parte, pois são quatro mulheres em volta dele sem falar da cadela que também consegue deixá-lo ainda mais frustrado por tanto estrogênio ao seu redor.  Rachel juntamente com duas amigas formam um trio maravilhoso com cada uma com personalidades distintas que se completam entre si, não deixando nada ficar de fora.

Um romance leve e divertido para se ler a qualquer hora, com personagens cativantes e momentos engraçados que recheiam as paginas e encantam os leitores. Susan Mallery é uma escritora de mão cheia que sabe como colocar em linhas um doce romance encantador. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...