27 maio 2015

Craving Him - Kendall Ryan


Título: Craving Him
Autor: Kendall Ryan
Editora: Atria
Número de Paginas: 319
Situação: Não publicado no Brasil

Sinopse:

Em Working It, a autora best-seller do New York Times, Kendall Ryan entregou um romance contemporâneo sexy e viciante sobre Emmy Clarke, uma menina do sul, doce e fora de sua realidade na cidade de Nova York, na cruel indústria da moda, e Ben Shaw, o modelo masculino quente que a apresentou a um mundo de prazer. Mas a história está longe de terminar...

Emmy Clarke esta reticente. Temperada por sua dura experiência de trabalho para a moda com Fiona Stone, Emmy já percorreu um longo caminho desde as suas raízes de menina do interior, abraçando a vida acelerada e imprevisível, em Nova York. Apesar de que a vida vem com mais algumas complicações. 

Primeiro há o mistério da gravidez de Fiona, que pode ou não envolver o namorado de Emmy, o modelo e astro Ben Shaw. Emmy sempre soube que Ben vinha com mais bagagem do que ela poderia suportar, e não a do tipo Louis Vuitton. No entanto, Ben é o único homem que apenas amou Emmy por quem ela é, e ela não quer nada mais do que fazer o mesmo por ele, mesmo que isso signifique perdoar seu passado com vista para os seus muito diferentes estilos de vida. Mas quando um segredo chocante do passado de Ben vem à luz, revelando todo seu progresso, Emmy deve decidir se vale a pena lutar pelo relacionamento, ou se é hora de ignorar sua paixão por ele e deixá-lo ir.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Craving Him da autora Kendall Ryan nos leva de volta ao contubardo mundo da moda e ao relacionamento de Emmy Clarck com o lindo Ben Shaw, pois é as coisas não terminaram muito bem para o casal porque a sombra da Fiona Stone  ainda sobrevoa sobre eles, então vem comigo descobrir o que acontece com esses dois.

Emmy Clark não quer mais saber de glamour, de moda e muito menos de homens lindos como o seu ex namorado Ben Shaw, sim pois só um homem que diz amar uma garota apronta uma das que ele aprontou e acabou com a confiança que ela tinha nele.

Ben Shaw está arrasado, quebrado e desiludido porém ele ainda tem esperança de trazer Emmy de volta para seu lado e mostrar que seu amor por ela é real. Mesmo tendo que lidar com Fiona que anda dizendo que está grávida de um filho dele (o que ele não tem certeza), e esclarecer um viodeozinho que vazou na internet que ele pensava que havia sido destruído. É a vida não está nada fácil.

Em Craving Him estamos de volta exatamente no ponto em que ficamos em Working It, pois é a revelação da gravidez da Fiona foi a gota d´água na frágil relação dos nossos mocinhos e a Emmy não aguentou a pressão e pediu para sair, deixando o Ben arrasado. E eu não tiro a razão dela não, pois além de ter que lidar com a chefe do inferno, as ex-namoradas exuberantes e intrometidas ainda tinha que aguentar o passado do namorado.... bem não é fácil.

Emmy decide voltar para Nova York e tentar reconstruir sua vida, mas ela não contava encontrar Ben logo no aeroporto e ser encurralada por ele para que pudessem resolver seus problemas e voltar a se amar como antes, mas Emmy não vai facilitar as coisas para o lindo Ben.

Idas e voltas, segredos revelados e um final feliz digno depois de tanto sofrimento é o que Kendall Ryan nos traz nesse romance hot cheio de reviravoltas e muitas surpresas, mas não fique triste porque outro casal queridinho também vai ter a sua vez e eu já estou louca para saber como vai ser. E que venha o terceiro livro. Recomendo!

Outros livros da série:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo