16 abril 2015

Raw - Belle Aurora


Título: Raw
Autor: Belle Aurora
Número de Paginas:113
Situação: Ainda não lançado no Brasil

Sinopse:

Crescendo do jeito que eu cresci, você pensaria que eu seria mais louca do que realmente sou. Logo que fiz 16 anos, coloquei os pés na estrada, chamei de casa e busquei minhas chances na rua. Melhor decisão que já tomei.

Agora, com a idade de vinte e seis, sou educada, independente e muito boa no que faço. Meus amigos se tornaram minha família. Como eu, eles sabem o que é crescer sem ser amado. Mas o ditado é verdadeiro. O mundo abre caminho para aqueles que sabem onde estão indo. Essa sou eu. Eu sei onde eu vou e eu vou chegar lá eventualmente. Do meu jeito e no meu próprio ritmo. 

Mas depois há ele. Sinto seus olhos em mim. Eu o vejo se escondendo em plena vista. Ele me observa. Ele me faz sentir. Não é convencional. Mas é real. Tenho certeza que você está se perguntando como uma pessoa se apaixona pelo seu perseguidor. Assim como eu. Isto não é uma história. Isto é a minha vida.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Raw, que em tradução livre significa cru, da autora Belle Aurora foi mais um livrinho que me deixou intrigada pela sinopse, o que eu confesso que é bem instigante, até porque já pensou ter uma pessoa sempre lhe seguindo e lhe vigiando, pois é isso me deixou intrigada.

Lexi é uma mulher que trabalha como assistente social, o que eu achei bem legal porque não se encontra tanto essas profissões em livros, e faz de tudo para ajudar as suas "crianças", mora num apartamento que adora, tem dois amigos loucos que ela ama, enfim a vida está boa.

Twich, apelido de Antonio Falco, mas ele só é conhecido por Twich, tem um passado sombrio e um presente tão obscuro quanto. E num belo dia o seu caminho se cruza com o de Lexi e os dois se envolvem de uma forma, que eu posso descrever como louca e obsessiva.

Raw é o primeiro volume de uma trilogia, sim mais uma, e de cara deixa os leitores ansiosos , não pela história ter um ar de mistério, ou ter um fim que nem eu acreditei que a autora teve coragem de deixar daquele jeito, enfim a ansiosidade vem pela forma que a autora descreveu certas partes da história e que pelo menos de minha parte foi desconfortável de ler.

Acho que isso é devido a nova onde de livros hots que estão chegando que trazem o mocinho não apenas bruto e ignorante, mas também com um tendência ao masoquismo pesado. Sim Raw tem essa temática, mas eu juro que só descobri depois e fiquei meio chocada com a forma que a autora colocou.

Sim esse livro me deixou bastante dividida, até porque com o decorrer da história novas informações vão aparecendo e o quebra-cabeça se encaixando e você só tem duas reações: assustada ou indignada. Eu fiquei das duas formas, teve passagens que eu achei muito fortes e os motivos por trás delas me deixou chateada.

Vocês devem ter reparado que eu não falei muito dos protagonistas, até porque eu não consegui entender a personalidade dos dois e nem porque eles estão juntos, pois é terminei um livro sem entender o que "danado" a autora quis passar.  Já conhecia a escrita da Belle tinha gostado, mas esse eu não entendi nada.

No entanto Raw é um livro intenso e deixa o leitor dividido em vários momentos e por se tratar de uma trilogia, não sei se vou ter coragem de encarar os outros volumes não, porque eu não consegui me envolver com a escrita da autora e não me apeguei a nenhum personagem, mais um detalhe: nem toda informação procede, ou seja, as mascaras caem. Esse é o tipo de livro que você lê por sua conta em risco!

3 comentários:

  1. eu amei o livro.. estou louca pela sequencia dirty.. você sabe de alguma previsão??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aloha Juliana!!

      Olha só... eu também to louca atrás do segundo mas creio que a autora não escreveu ainda! Na Amazon tem outros títulos dela, mas eu não achei o segundo dessa série =(

      :*

      Excluir
  2. JA TEM A CONTINUAÇÃO DO SITE DA MINHATECA O NOME DO LIVRO É (DIRTY) MAIS INFELIZMENTE NÃO É COM OS MESMOS PERSONAGENS É OUTRA HISTÓRIA :( ... MAIS AINDA ESPERO O TERMINO DA HISTORIA DE LEXI Twich

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo