Raw - Belle Aurora



TítuloRaw
Autor: Belle Aurora
Número de Paginas:113
Situação: Ainda não lançado no Brasil

Crescendo do jeito que eu cresci, você pensaria que eu seria mais louca do que realmente sou. Logo que fiz 16 anos, coloquei os pés na estrada, chamei de casa e busquei minhas chances na rua. Melhor decisão que já tomei.

Agora, com a idade de vinte e seis, sou educada, independente e muito boa no que faço. Meus amigos se tornaram minha família. Como eu, eles sabem o que é crescer sem ser amado. Mas o ditado é verdadeiro. O mundo abre caminho para aqueles que sabem onde estão indo. Essa sou eu. Eu sei onde eu vou e eu vou chegar lá eventualmente. Do meu jeito e no meu próprio ritmo. 

Mas depois há ele. Sinto seus olhos em mim. Eu o vejo se escondendo em plena vista. Ele me observa. Ele me faz sentir. Não é convencional. Mas é real. Tenho certeza que você está se perguntando como uma pessoa se apaixona pelo seu perseguidor. Assim como eu. Isto não é uma história. Isto é a minha vida.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Raw, que em tradução livre significa cru, da autora Belle Aurora foi mais um livrinho que me deixou intrigada pela sinopse, o que eu confesso que é bem instigante, até porque já pensou ter uma pessoa sempre lhe seguindo e lhe vigiando, pois é isso me deixou intrigada.

Lexi é uma mulher que trabalha como assistente social, o que eu achei bem legal porque não se encontra tanto essas profissões em livros, e faz de tudo para ajudar as suas "crianças", mora num apartamento que adora, tem dois amigos loucos que ela ama, enfim a vida está boa.

Twich, apelido de Antonio Falco, mas ele só é conhecido por Twich, tem um passado sombrio e um presente tão obscuro quanto. E num belo dia o seu caminho se cruza com o de Lexi e os dois se envolvem de uma forma, que eu posso descrever como louca e obsessiva.

Raw é o primeiro volume de uma trilogia, sim mais uma, e de cara deixa os leitores ansiosos , não pela história ter um ar de mistério, ou ter um fim que nem eu acreditei que a autora teve coragem de deixar daquele jeito, enfim a ansiosidade vem pela forma que a autora descreveu certas partes da história e que pelo menos de minha parte foi desconfortável de ler.

Acho que isso é devido a nova onde de livros hots que estão chegando que trazem o mocinho não apenas bruto e ignorante, mas também com um tendência ao masoquismo pesado. Sim Raw tem essa temática, mas eu juro que só descobri depois e fiquei meio chocada com a forma que a autora colocou.

Sim esse livro me deixou bastante dividida, até porque com o decorrer da história novas informações vão aparecendo e o quebra-cabeça se encaixando e você só tem duas reações: assustada ou indignada. Eu fiquei das duas formas, teve passagens que eu achei muito fortes e os motivos por trás delas me deixou chateada.

Vocês devem ter reparado que eu não falei muito dos protagonistas, até porque eu não consegui entender a personalidade dos dois e nem porque eles estão juntos, pois é terminei um livro sem entender o que "danado" a autora quis passar.  Já conhecia a escrita da Belle tinha gostado, mas esse eu não entendi nada.

No entanto Raw é um livro intenso e deixa o leitor dividido em vários momentos e por se tratar de uma trilogia, não sei se vou ter coragem de encarar os outros volumes não, porque eu não consegui me envolver com a escrita da autora e não me apeguei a nenhum personagem, mais um detalhe: nem toda informação procede, ou seja, as mascaras caem. Esse é o tipo de livro que você lê por sua conta em risco!

3 comentários:

  1. eu amei o livro.. estou louca pela sequencia dirty.. você sabe de alguma previsão??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aloha Juliana!!

      Olha só... eu também to louca atrás do segundo mas creio que a autora não escreveu ainda! Na Amazon tem outros títulos dela, mas eu não achei o segundo dessa série =(

      :*

      Excluir
  2. JA TEM A CONTINUAÇÃO DO SITE DA MINHATECA O NOME DO LIVRO É (DIRTY) MAIS INFELIZMENTE NÃO É COM OS MESMOS PERSONAGENS É OUTRA HISTÓRIA :( ... MAIS AINDA ESPERO O TERMINO DA HISTORIA DE LEXI Twich

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...