Playlist... - Músicas em Livros #25

Aloha meus queridos!!!

Sabemos que nem sempre num livro as coisas dão certo e isso vale também para os relacionamentos, porém também sabemos que as vezes rola aqueles flashbacks da vida e .... bem o resto é história ;)


Fonte: http://www.likecovers.com/cover/locked-heart-on-chains

Henrique e Juliano - Recaídas



E hoje mesmo separados sinto
Que o seu corpo ainda é meu,
Às vezes me escondo
E faço de tudo pra ninguém notar que eu
Vivo e morro por ti,
Tem semanas que às vezes sofro e vem as recaídas,

Às vezes eu queria ter o poder de poder
Te apagar da memória
Nessa fraqueza ter força pra fazer
Com que essa nossa história não passe
De passado e fique da porta pra fora.

Henrique e Juliano - Recaídas  ♪♩♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...