Noiva de Momento - Leanne Banks



Título: Noiva de Momento
Titulo Original: The five minute Bride
Autor: Leanne Banks
Editora: Harlequin Books
Número de Paginas: 256

Prestes a percorrer o caminho até o altar, Emily St. Clair descobriu que seu príncipe encantado não passava de um sapo verruguento! Para ela, não haveria o proverbial “e eles foram felizes para sempre”! De agora em diante, a Senhorita Certinha viveria sem regras e sem compromissos. 

E a primeira decisão seria entrar em seu BMW e partir de encontro ao destino. Beau Ramsey estava mais para cowboy do que xerife de cidade pequena. Entretanto, desde que aquela linda forasteira vestida de noiva aparecera do nada no bar local, alguém tinha que ficar de olho nela se não quisessem que todos os moços solteiros de Ruxton enlouquecessem! 

Mas, no fundo de seu coração, Beau sabia desde o início que se havia um homem que iria dar uma lua de mel para Emily, esse homem seria ele!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Noiva de Momento de Leanne Banks é mais um que tem uma mocinha certinha, que fazia tudo o que os outros gostariam, mesmo não sendo do seu agrado e decide num momento decisivo acabar com tudo isso e ser feliz do seu jeito. E que jeito!! 

Emily St. Clair sempre foi certinha, sempre brincou e boneca e ganhou de sua mãe uma tiara de princesa quando criança. Fazia tudo que as pessoas queriam e esperavam dela, até mesmo ter um casamento de sonho com um lindo médico, porém no dia de seu casamento na hora de dizer: - sim, eu aceito, Emily diz: - não, obrigada e deixa o noivo no altar entra no seu conversível vermelho e foge de tudo. 

Parando num barzinho na cidadezinha de Ruxton, na Carolina do Norte se acabando na tequila, e é claro tudo isso com muita classe no seu belo vestido de noiva. Logicamente que isso não acontece todo dia e a cidade fica em polvorosa querendo saber quem é a misteriosa noiva.

Beau Ramsey é o xerife da cidade e cabe a ele resolver essa situação, ou seja, resgatar a tal noiva atens que ela passe por mais constrangimentos, porém ele não contava com a atração que surgiu ao olhar para o rostinho da tal noiva!

Adoro a escrita da Leanne e sempre me surpreendo com os romances que ela cria, porém senti falta e algo, um pouco de fogo entre os protagonistas, ou foi o ritmo um pouco lento da história.

Emily tinha tudo nas mãos, mas não era feliz. Gostei muito da forma que ela foi se libertando aos poucos e mudado coisas que ela não gostava. E é claro tudo isso acompanhada pelas suas melhores amigas doidinhas Jenna Jean e Maddie, as quais dão um toque de humor a história.

Beau é um ex-peão que já passou por um mal relacionamento e por causa disso foge de tudo que se relacione com envolvimento, ainda mais se for a longo prazo, porém ele não contava com a chegada de Emily, que além de ser tudo o que ele sonhou em uma mulher, também está fugindo de romances.

O livro é leve e bem humorado, que mostra como as vezes, é difícil ser quem somos, sendo mais fácil ceder ao que as pessoas querem e esperam de nós. Muitas vezes, abrimos mãos de sonhos por medo de tentar e em alguns casos, a vida se encarrega de nos empurrar na direção do que temos medo só para a gente entender a nossa verdadeira força. 

Mas para a nossa alegria esse é o primeiro livro de uma trilogia e nos próximos vamos conhecer a história das amigas de Emily.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...