Mar de Rosas - Nora Roberts



Título: Mar de Rosas
Titulo Original: Bed of Roses
Autor: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Número de Paginas: 288

 Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês. Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor.

Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso. Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mar de Rosas é o segundo volume da série Quarteto de Noiva, da autora Nora Roberts, em que cada volume traz como protagonistas uma das amigas Mac, Laurel, Emma e Parker, e nesse segundo conheceremos um pouco mais da Emma.

Emmaline "Emma" Grant, nasceu em uma família maravilhosa, com histórias de romances espetaculares e é bem extrovertida e sabe lidar muito bem com o sexo oposto, tudo isso sem deixar de romantizar tudo. Ama o que faz e se pudesse o mundo para ela seria sempre a primavera com as flores desabrochando e o doce aroma de rosas pelo ar.

Jack Cooke é um arquiteto bem sucedido que ama o que faz, no entanto ele passou por muita coisa e algumas delas deixaram marcas que nem ele sabe que tem. Lindo, charmoso e galanteador Jack consegue a mulher que quer e junto com seu amigo Del arrasa corações por onde passa. Por ser filho único encontrou nos Browns e nas "agregadas" a família que ele sempre quis, porém isto está prestes a mudar.

Em Mar de Rosas Nora Roberts nos traz um casal que sinceramente eu não imaginaria junto nunca e que devo confessar achei um pouco forçado, sim, mas tenha calma aí que ela sabe desenrolar bem a história sem deixar ninguém despontado.

Mar de Rosas começa no mesmo ponto em que Álbum de Casamento acabou, Mac está noiva e vai se casar e tem ainda aquele casamento do ano que a Votos vai organizar, e é claro que tem algumas Noivas Monstros na área, mas não se preocupe que Parker é ninja e resolve tudo.

Voltando a Emma e Jack, acabamos descobrindo que já existia uma tração há muito tempo atras, mas que nenhum dos dois se pronunciava com medo de acabar a amizade e, é claro sem querer estragar a dinâmica de família que eles têm. Tudo começa com um beijo (It started with a kiss...) que deixa os dois desnorteados e fugindo um do outro até resolvem sera adultos e conversar e chegar a um entendimento, claro que regado a muitos outros beijos e cenas quentes.

No entanto no decorrer da história, não sei se foi o casal ou foram as situações, eu fui ficando impaciente e chateada com a enrolação dos dois, num momento tudo estava as mil maravilhas no seguinte algo acontecia que deixava a Emma sem chão e o Jack não sabia porque.

Uma coisa que eu gostei muito foi rever a amizade das quatros junto com a Sra. G, que é uma fofa, e não posso deixar de falar da família da Emma que me encantaram com seu jeito amável e bagunçado de ser.

Mar de Rosas é uma boa sequencia, sim é, mesmo eu achando a história morna tem seus pontos altos e nos deixa encantadas com o humor irônico que só a Nora consegue passar em suas linhas. Um romance à base de muitas flores e luz de velas com direito a encontros quentes. Estou louca para ler o terceiro livro que é o da Laurel e ao que tudo indica o mocinho vai dar o que falar! Recomendo!

Outros Livros da Série:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...