Bem-casados - Nora Roberts

Bem-Casados

Título: Bem-casados
Titulo Original: Savor the moment
Autor: Nora Robrerts
Editora: Arqueiro
Número de Paginas: 288

Bem-casados, terceiro livro da série Quarteto de Noivas, é uma linda história sobre a doçura do amor. Quando terminar de lê-lo, você terá certeza de que os sonhos podem se realizar das formas mais inesperadas. Parker, Mac, Emma e Laurel, amigas de infância, ganham a vida realizando o sonho de inúmeros casais apaixonados. As quatro são proprietárias da Votos, uma empresa de organização de casamentos. 

Após ter trilhado um caminho muito duro para conseguir ser alguém na vida, Laurel McBane se tornou a criadora dos bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado. Ela preza sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. 

Talvez por isso, apesar do sucesso profissional, ainda não tenha se entregado ao amor. Apaixonada desde sempre por Delaney Brown, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele. Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e superprotetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel. 

Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter. Agora Laurel e Del precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a paixão.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bem-casados nos leva mais uma vez ao mundo da Votos e junto com ele a convivência com as amigas que juntas realizam sonhos, tanto das noivas de plantão quanto delas, é claro. Nesse volume nós vamos conhecer melhor a Laurel, chefe doceira da Votos e que de doce só tem seus dons.

Primeiramente gostaria de dizer que amei Álbum de Casamento, até porque não tem como não se apaixonar pelo Carter e seu romance fofo com a Mac. Já em Mar de Rosas me decepcionei um pouco pois esperava muito mais e mesmo a Nora dando dicas do que vinha por aí como a Laurel e o Del e a chegada do Malcom (que já sabemos será o par da Parker, e não, isso não é spoiler) não fiquei muito empolgada para ler esse terceiro, e parece que eu acertei em cheio!

Laurel McBane é uma mulher que lutou muito para conseguir seguir os seus sonhos e com muito esforço e ajuda finalmente chegou lá. Desde sempre foi apaixonada pelo Delaney Brown, irmão de sua melhor amiga, mas nunca teve coragem de se declarar.

Delaney "Del" Brown é um advogado bem sucedido, que é louco pela irmã mais nova e pelas suas amigas, mas nunca esperou se apaixonar por uma elas, até porque para ele são todas suas "irmanzinhas".

Laurel e Del começam a se ver de outra forma depois de mais uma vez ela tratá-la como uma irmã e ela, é claro decide mostrar a ele que de irmã ela não tem nada.
- Quer saber o que deu em mim?
- Sim, quero.
- Vou lhe mostrar.
- página 49 -
Confesso que achei muito abrupto o rumo que o romance tomou e todo mimimi que veio depois foi muito cansativo. E mesmo depois que os dois se acertaram, digamos assim, não passou firmeza! Sim, teve momentos de romance e pegação, mas eu achei tão sem noção que só li até o fim por causa da Mac e do Carter, que por sinal continuam fofos como sempre, e é claro não posso esquecer da Sra G. que apareceu muito mais nesse livro e me encantou com seus conselhos.
- Ele foi seu escolhido desde o inicio. Você demorou tempo demais para ir atrás dele.
- Isso é assustador
A Sra G. deu uma risada
-É claro que é. Você quer segurança? Compre um cachorro. O amor foi feito para ser assustador.
- Por quê?
- Porque onde não há medo, não há emoção.
- página 153 - 
Bem-casados de Nora Roberts tinha tudo para ser um lindo romance, doce e emocionante, mas não sei bem dizer o que saiu errado e deixou a história arrastada e repetitiva, veja bem o livro não é ruim, mas não achei que fosse um da Nora, porém devo dizer que vou sim ler o quarto livro para encerrar a série e ver se a Nora capricha mais.

Outros títulos da Série:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...