Playlist... - Músicas em Livros #24

Alohaa!!

A música de hoje é muito especial, pois eu amo de paixão!!! E se encaixa direitinho com vários momentos que encontramos nos livros, né! 

Fonte: http://1.bp.blogspot.com/-LPN3Mwnq-xs/VMaMT90HpyI/AAAAAAAABA8/BwqUsubPIX4/s1600/tumblr_lg2nhoCMeM1qeylkm.jpg

Biquini Cavadão - Quando eu te Encontrar


Mas nunca me disseram o que devo fazer
Quando a saudade acorda a beleza que faz sofrer
Nunca me disseram como devo proceder
Chorar, beijar, te abraçar
'É isso que quero fazer
Isso que quero dizer

Biquini Cavadão - Quando eu te Encontrar  ♪♩♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...