Para Sir. Phillip , com Amor - Julia Quinn

Para Sir Phillip, Com Amor

Título: Para Sir Phillip, com Amor
Titulo Original: To Sir Phillip with love
Autor: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Número de Paginas: 288

Eloise Bridgerton é uma jovem simpática e extrovertida, cuja forma preferida de comunicação sempre foram as cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante. Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências. 

Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Phillip resolve retribuir a atenção e responder. Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Ele logo descobre que Eloise, além de uma solteirona que nunca encontrou o par perfeito, é uma confidente de rara inteligência. E ela fica sabendo que Sir Phillip é um cavalheiro honrado que quer encontrar uma esposa para ajudá-lo na criação de seus dois filhos órfãos. 

Após alguns meses, uma das cartas traz uma proposta peculiar: o que Eloise acharia de passar uma temporada com Sir Phillip para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar? 

Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginaram. Ela é voluntariosa e não para de falar, e ele é temperamental e rude, com um comportamento bem diferente dos homens da alta sociedade londrina. Apesar disso, nos raros momentos em que Eloise fecha a boca, Phillip só pensa em beijá-la. E cada vez que ele sorri, o resto do mundo desaparece e ela só quer se jogar em seus braços. 

Agora os dois precisam descobrir se, mesmo com todas as suas imperfeições, foram feitos um para o outro. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Julia Quinn está de volta trazendo com ela a família mais querida do século XVIII, os Bridgertons. No quinto volume da série nos finalmente conhecemos a história da destemida Eloise Bridgerton, que tem uma verdadeira afeição por escrever cartas e notas.

Eloise está um tanto quanto triste desde que sua melhor amiga se casou com seu irmão e agora ela está sozinha e solteira, bem esse era o plano, mas eis que o mundo dá uma guinada e ela começa a se corresponder com o marido de sua falecida prima.

Sir Phillip é um homem simples que tem desejos simples, mas nada sai como ele queria quando seu irmão falece e ele tem que assumir o título, a noiva e as responsabilidades dele. Então ele se casa e tem dois filhos, que são gêmeos , e não são mole não.

Julia Quinn conseguiu imprimir em Eloise uma independência com classe e um toque de inocência, que faz com que seus atos e atitudes sejam aceitáveis nas mais inapropriadas ocasiões e é claro não podemos esquecer que Eloise demostra o que sente de diversas maneiras, seja por discursos elaborados e acalorados ou simplesmente por enormes cartas que transmitem o que ela não consegue verbalizar em certos momentos.

Confesso que ao iniciar a leitura fiquei muito empolgada, até porque admiro a Eloise por ela ser do jeitinho que é e não tem medo de falar o pensa, mas fiquei em dúvida sobre o casal pois não achei que Phillip estaria a altura do desafio, o que devo dizer que eu fiquei deliciosamente enganada.

Phillip soube conduzir a mocinha de uma forma que nos deixou atônitos com as reações dela, mas devo dizer que o inverso também ocorreu e quebrou várias barreiras que Phillip tinha de seu casamento passado.

Não posso deixar de falar que quando o paradeiro da fujona Bridgerton é descoberto, nós temos uma invasão em massa dos rapazes e até mesmo o caçula Gregory dá o ar da graça e mostra que em breve também causara muito rebuliço por aí. Um destaque fabuloso é para a fofa da mamãe Bridgerton, ah ela é relamente fascinante e seus conselhos são muito úteis, rsrs.

Para os apaixonados por romances históricos o Para Sir. Phillip, com Amor é um romance doce que tem todos os itens que não podem faltar para encantar os leitores, no entanto devo dizer que mesmo a Eloise sendo tão obstinada senti falta das tiradas das mocinhas da Julia. No mais é um romance lindo e encantador. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...