Entrega - J. C. Reed

Entrega

TítuloEntrega
Título Original: Treasure your love
Autor: J. C. Reed
Editora: Única
Número de Paginas:286

Existem amores indecifráveis, que não enxergam distâncias, desafiam o tempo, fazem com que qualquer obstáculo seja superado e dispensam justificativas ou explicações. Brooke Stewart pode dizer que já viveu uma verdadeira montanha-russa de sentimentos desde que conheceu Jett, o homem mais envolvente e arriscado de sua vida. 

Como agente imobiliária workaholic em Nova York, ela não havia conhecido o amor até cruzar com os olhos verdes que lhe tiraram o bom senso: alto, sexy e arrogante, Jett era tudo aquilo do qual ela havia jurado ficar longe. 

Jett Mayfield sabe que finalmente encontrou alguém capaz de envolvê-lo e desafiá-lo no momento em que coloca os olhos em Brooke, e não mede esforços para mantê-la em sua vida... E em sua cama. O futuro parece maravilhoso, mas quando o passado começa a persegui-los é preciso fazer escolhas difíceis. Salvar a quem se ama significa se despir de limites. 

No terceiro livro da série que conquistou o mundo, você perderá o sono até chegar à última página. O amor de Brooke e Jett passará por um novo teste: será ele forte o suficiente para superar essa prova definitiva?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 
E mais uma série que se finaliza, Entrega é o terceiro volume da série Devoção da autora J.C Reed e nele nós finalmente conseguimos atar todas as pontas soltas, ou pelo menos algumas delas e fechar o ciclo do casal Jett e Brooke.

O livro se inicia no ponto em que o Conquista terminou, ou seja com toda aquelas incertezas e perseguições, mas em compensação o casal está mais consolidado do tipo firme e forte, mesmo com alguns segredos eles permanecem juntos e se amando cada vez mais. Jett continua possessivo, o que faz parte do seu charme, mas Brooke está mais independente e isso vez ou outra não cai muito bem. 

O livro é recheado de tensões e suspenses e muitos segredos em torno da tão falada propriedade Lucazzone, e é claro que muitas cenas quentes estão na programação da leitura do livro. Conhecemos também um pouco sobre o passado de Jett, que o fez ser quem ele é e o porque de ser de tal jeitinho.

O livro é envolvente, a leitura flui fácil e é muito instigante. Explica muitas coisas que ficaram em aberto nos anteriores. Quem já amava o Jett vai amá-lo ainda mais e quem já se estressava com as teimosias da Brooke vai querer matá-la, no entanto a graça da história fica mais agradável por causa dos personagens secundários que roubam as cenas com suas atitudes firmes e algumas vezes engraçadas.

Por ser o livro que fecha uma trilogia eu estava esperando muito, até porque eu não me emplaquei muito com o Conquista, mas o Entrega mostra a que veio e o desfecho é surpreendente. Reed conseguiu juntar ação e emoção de uma forma que o livro termina com um gostinho de quero mais. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...