25 fevereiro 2015

Vai sonhando! - Megan Maxwell

Resultado de imagem para Vai sonhando! - Megan Maxwell
Título: Vai Sonhando!
Título Original: Crazy on You
Autor: Megan Maxwell
Editora: Suma das Letras
Número de Paginas:113

Sinopse:

Rúben é um famoso jogador do Inter de Milão, cuja carreira está em ascensão até que se machuca gravemente durante uma partida. 

Seu tratamento e recuperação ficam nas mãos da fisioterapeuta Daniela, uma mulher batalhadora, que guarda um segredo importante e não tem qualquer intenção de começar um relacionamento sério.

Mas a proximidade entre os dois e as investidas do jogador vão deixá-la completamente balançada.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quando eu soube dessa lançamento da Suma eu quase surtei!! Sim, até porque eu amo livrinhos em que os protagonistas são da minha area! Então ja viu né, assim que saiu (em ebook, porque o físico só foi lançado um mês depois, mas não deu para esperar) fui logo garantir o meu!

Rúben é um jogador galã do tipo Cristiano Ronaldo, e faz muito sucesso tanto dentro quanto fora dos campos! Está no auge de sua carreira, tem uma boa vida e a quantas mulheres ele quiser. Mas num belo dia acaba machucado gravemente e tem que dar um tempo em sua vida, justo quando o time está com treinador novo e com tantas coisas acontecendo.

Daniela é uma fisioterapeuta que ama o que faz, adora seus pacientes e tem uma vida muito boa, mas não fica nada feliz quando tem que lidar com o mimado jogador de futebol, que quer tudo para ontem, como se ele não soubesse a gravidade de sua lesão e espera milagres num piscar de olhos!

Nunca tive a oportunidade de ler nada da Megan, e olha que ela já lançou bons livros, mas não atinei para isso não e devo dizer que foi uma surpresa a escrita dela. 

Vai Sonhando! nos traz uma história leve e divertida, com toques sensuais e alguns segredinhos que dão um giro na história e explicam muitas coisas. Rúben é um homem arrogante e tira qualquer um do sério, menos Daniela que sabe como levar ele de letra com seu bom humor e sorrisos sarcásticos, e deixando muito claro que de seu harém ela não fara parte.

Uma história para ser lida em qualquer ocasião, seja numa manha de sol ou numa tarde chuvosa, com personagens fortes e bem construídos, sem falar é claro que ficamos um pouquinho por dentro do que rola nos vestiários, rsrs. 

Megan Maxwell me encantou com a escolha que fez para a sua história, sem falar que volta e meia nós vemos esses tipos de ocorrências mundo a fora e nos mostra tudo de forma leve e divertida na grande Itália. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo