A Duquesa Rebelde - Christine Merrill

A Duquesa Rebelde

Título: A Duquesa Rebelde
Titulo Original: The incovenient Duchess
Autor: Christine Merrill
Editora: Harlequin Books
Número de Paginas: 292

De plebeia a duquesa em um dia!

Lady Miranda noivou e casou com Marcus Radwell, o duque de Haughleigh em um único dia! Não tardou para descobrir que a vida de casada não era bem o paraíso… 

Uma mansão decadente e um marido reservado não faziam parte dos sonhos de nenhuma mulher. Mas toda vez que olhava para seu taciturno marido sentia-se compelida e obstinada a não só conquistar o coração dele, mas também a transformar a união em um casamento feliz… e bastante sensual!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A Duquesa Rebelde é um dos livrinhos que a Harlequin disponibilizou gratuitamente para nós leitoras malucas por um bom romance! E eu acabei descobrindo que ele é o primeiro livro de uma série com apenas dois livrinhos e o outro, o qual eu já estou louca para ler e vou explicar depois, então vamos lá descobrir a rebeldia dessa Duquesa!

Marcus Radwell, duque de Haughleigh, caiu em uma armadilha! Sim, sua "querida" mãe o força a fazer uma promessa em seu leito de morte (morte essa já encenada várias vezes) que conheceria a tutelada de uma amiga dela há muito tempo e se gostasse da moça (se ela não fosse desfigurada e de mal gênio) se cassasse com ela. Mas o duque não quer repetir essa experiência, pois era viúvo e seu casamento não foi nenhum mar de rosas. 

Lady Miranda é uma jovem que por circunstâncias de poderes maiores do que ela, mesmo sendo um pouco armado, se vê saindo de sua casa para viajar ate Devon e conhecer um homem que haviam dito que se casaria com ela sem maiores problemas. Só que ao chegar lá nada é como esperava e ela se vê casada com o Duque em um piscar de olhos.

As circunstâncias que uniram esse casal foram bem improváveis, mas isso não fica como um mistério que só aparece no final do livro nem nada, pois Marcus assim que se casa vai atras de descobrir tudo o que está por trás dessas maquinações, o que nos deixa felizes e até mesmo ansiosos para saber o que ele vai fazer com essas informações.

Lady Miranda é um amorzinho de pessoa que não tem medo botar a mão na massa e não se esconde em lagrimas como as frágeis flores londrinas, até porque mesmo sendo uma dama, sua criação teve muitos percalços.

Marcus e Miranda formam um casal formidável, mesmo ele soltando gritos a torto e a direito e ela retrucando sem medo, pois apenas está se defendendo de seu marido temperamental. Um personagem que eu não curti desde o inicio mas que agora eu estou louca para saber o que aconteceu depois de todo o drama é St. John, irmão caçula do duque e queridinho da mamãe que de santo não tem nada e faz um inferninho na vida do nosso doce casal.

Um romance leve, com intrigas e alguns mistérios a serem descobertos, e é claro mais uma vez percebemos como as mulheres não dão pontos sem nó. Devo confessar que de Rebelde, a pobre Miranda não tem nada e que é divertidíssimo ver as interações dela com o cínico Marcus, e é claro a forma que o amor surge é muito fofa! Recomendo!

Ele está disponível grátis tanto no site da Harlequin quanto na Amazon #enjoy

6 comentários:

  1. Adoro ler esses romances assim....parece ser bom esse

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Aloha Vitoria!!

      Olha só o segundo livro ainda não foi publicado no Brasil, mas tem ele em ingles na Amazon, e não eu não li ainda =(

      É esse aqui: An Unladylike Offer (The Radwells Book 2)

      http://www.amazon.com/Unladylike-Offer-The-Radwells-Book-ebook/dp/B000U0NSV8

      Se você ler, me conta o que achou!

      :*

      Excluir
  3. Adorei este livro,o encontrei disponível na PlayBook. levei 2 dias para terminar de ler. Me simpatizei muito com Miranda. Senti muita pena dela em diversos momentos, fiquei a imaginar se me sairia melhorno lugar dela (acho que não kkkk). Amei sua resenha, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aloha Morticia!!

      Também me apaixonei por ele e estou louca atras do livro do irmao dele!!

      Nem pensei o que faria no lugar dela kkkkk mas acho que seria o mesmo tb!

      :*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...