Playing for her Keeps - R. L. Mathewson



TítuloPlaying for her Keeps
Autor: R. L. Mathewson
Número de Paginas:326
Situação: Ainda não publicado no Brasil

Cansada de ser a maior covarde do mundo, Haley decide que as coisas vão mudar começando por seu vizinho insuportável que tem muito charme e pouca compostura. O que ela não esperava era ser sugada para dentro de seu mundo, mas Haley tem um plano e não vai esquecer o que o bad boy ao lado é capaz de fazer. 

A última coisa que Jason esperava era que sua tímida vizinha se lançasse sobre ele como um Rambo por algumas flores em ruínas. Depois que ele decide colocá-la sob sua proteção, não pode deixar de notar que ela se encaixa perfeitamente em sua vida.

Agora a única coisa que resta é convencê-la de que isso é algo mais do que um jogo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Começando o ano com o pé direito com esse livrinho maravilhoso!!!

Jogando para Ganhar da autora R. L. Mathewson é um livro lindo, fofo, e muuuito saboroso, sim mas não precisa se estressar porque vou explicar! E para melhorar é o primeiro volume de mais uma série que vai dar o que falar que é a Neighbor from Hell, traduzindo para o bom português: Vizinho do Inferno, rsrs.

Haley é uma mulher que resolveu se desgarrar da família esnobe e se tornar professa do ensino fundamental, que é seu grande sonho, só que após alcançar esse feito seu sonho muda e agora ela quer encontrar um homem que a ame da forma que ela sonha em ser amada. E isso não é tão fácil quando se tem um vizinho barulhento que espanta os seus pretendes, esse o qual ela não suporta e para piorar eles trabalham no mesmo colegio!

Jason é um homem lindo e sabe disso, tem um emprego que o satisfaz, faz o que quer e o melhor como o que quer sem se preocupar com nada, pelo menos ate que o expulsem do local. Ele sempre gostou de sua vizinha, mas não entende o gosto dela para homens, até porque uma mulher linda e inteligente não deveria sair com perdedores almofadinhas.

Num belo dia o calmo temperamento de Haley explode e a gota d´água foi a destruição de suas lindas tulupas, e pelas mãos do infame vizinho! Mas Jason estava com as melhores intenções, até porque não é na casa de Haley que se enche de abelhas por causa das benditas flores!

Depois de uma grande confusão os dois resolvem se entender de forma pacifica e Jason passa a proteger Haley de todos os infortúnios que podem aparecer na vida dela, isso inclui comidas altamente calóricas que podem afetar a sua dieta! E só tem um pequeno detalhe Haley não está de dieta!

Jogando para ganhar é um livro hilario que prende o leitor de uma forma gostosa e despretensiosa. R. L. Mathewson conseguiu unir tudo e mais um pouco no seu livro, pois temos romance, comedia, drama e até mesmo culinária! Com personagens fascinantes, diálogos pra lá de divertidos e cenas que provocam vergonha alheia a qualquer um que leia ele, é um livro que encanta e diverte sem medo de ser feliz!

Uma família viciada em comida, literalmente, que arranca risadas sem problemas e um relacionamento que começa de uma forma tão despretensiosa que chega momentos em que você tem vontade de pegar a cabeça dos dois e dizer: - Beija logo!

Jogando para Ganhar ainda não foi lançado, mas deixo aqui a minha forcinha para que isso aconteça, pois fiquei apaixonada pela escrita da autora e com certeza vou atrás de outros títulos dela. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...