Princesas Disney viram cosplayers!

Aloha meus queridos!!!

Lá estava eu passeando pela blogsfera quando me deparo com um post desses!! Adoro as princesas da Disney, mas eu nunca tinha vista elas de cosplay de personagens de filmes, livros e até quadrinhos.

Aí está o trabalho de Isaiah K Stephens, um ilustrador e animador americano que criou uma série de ilustrações Disney Halloween, que trás as Princesas Disney fantasiadas, assim como os outros personagens.

Vejam as Princesas como cosplayers:

disney_halloween__ariel_by_isaiahstephens-d6qpef4
Ariel como a Viúva Negra (Os Vingadores)

disney_halloween__belle_by_isaiahstephens-d6qed0z
Bella como Hermione (Harry Potter)
disney_halloween__jasmine_by_isaiahstephens-d6quh2h
Jasmine como Chun-Li (Street Fighter)
disney_halloween__merida_by_isaiahstephens-d6qvvct
Merida como Vampira (X-Men)
disney_halloween__mulan_by_isaiahstephens-d6qomj7
Mulan como Xena (Essa se superou!)
disney_halloween__pocahontas_by_isaiahstephens-d6q331o
Pocahontas como Katniss Everdeen (Jogos Vorazes)
disney_halloween__rapunzel_by_isaiahstephens-d6q4byl
Rapunzel como Sailor Moon/Serena Usagi (Anime Sailor Moon)
disney_halloween__snow_white_by_isaiahstephens-d6qb7gh
Branca de Neve como Mulher-Maravilha
disney_halloween__tiana_by_isaiahstephens-d6qufyq
Tiana como Korra (Legend of Korra)
Aurora como Daenerys, Mother of Maleficent (Game of Thrones)
Aurora como Daenerys, Mother of Maleficent (Game of Thrones)
Cinderela como Anabete (Percy Jackson e os Olimpianos)
Cinderela como Annabeth (Percy Jackson e os Olimpianos)

Fofas, não??? Então qual delas você gostou mais?? Me fala! ;)

Na galeria dele há todos os personagens fantasiados para o Hallowen, confere!

Fonte: Nerdivinas

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Nossa, essas pessoas criativas sempre me surpreendem!
    Minha princesa favorita é a Mulan (que não é princesa, na verdade). Mas, a Merida está demais, adorei! Bella como Mione também ficou legal.
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Roberta!!

      Assim que eu vi me encantei! Muito interessante e que povo criativo, né!

      :*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...