Playlist... - Músicas em Livros #6

Aloha meus queridos!!

Musiquinha super fofa e super querida, que infelizmente eu não vi em livro nenhum, mas que deveria ter aparecido já!

So like you're guily for stealing my heart Facebook Covers
Fonte:http://www.likecovers.com/cover/so-like-you-re-guily-for-stealing-my-heart

Lady Auntbellum - Need you Now



It's a quarter after one,
I'm all alone and I need you now
Said I wouldn't call
but I lost all control and I need you now
And I don't know how I can do without,
I just need you now

Lady Antebellum - Need You Now♪♩♫

Um comentário:

  1. Oooi... Desculpe incomodar, mas... Estou divulgando meu blog, sobre histórias da minha autoria... Quem quiser, dê uma passada lá! Obrigada :) :)

    http://aniablanc.blogspot.com.br/

    E se der ajudem a divulgar pf!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...