No Limite da Ousadia - Katie McGarry

No Limite da Ousadia

TítuloNo Limite da Ousadia
Título Original: Dare to you
Autor: Katie McGary
Editora: Verus
Número de Paginas:420

No limite da ousadia conta a história de Beth Risk, a amiga durona de Noah, de No limite da atração. Este livro é um spin-off, passando-se no mesmo universo do primeiro, com participações especiais de Isaiah, Noah e Echo. 

Se você já é fã de No limite da atração ou está descobrindo este mundo agora, certamente vai se deixar envolver pela paixão perigosa e arrebatadora de Beth e Ryan. Beth é uma garota durona e tatuada que precisa cuidar da mãe drogada. Quando ela assume um crime para salvar a mãe, seu tio, um rico esportista aposentado, consegue a guarda da sobrinha e a leva para começar uma vida nova na cidadezinha do interior em que ele mora. 

E assim Beth se vê morando com uma tia que não a quer e frequentando uma escola onde ninguém a compreende. Exceto um único cara, que não poderia ser mais diferente dela... Ryan é o menino de ouro — um badalado jogador de beisebol, filho de um dos casais mais influentes da cidade. Ele e seus amigos gostam de fazer apostas envolvendo desafios que devem cumprir, e Ryan nunca perde. Por fora o atleta popular que todo mundo adora, ele está prestes a aprender que nem tudo é o que parece. 

O que começa como uma aposta se torna uma atração irresistível que nem Beth nem Ryan haviam previsto. Sem se dar conta, o cara perfeito vai arriscar seus sonhos — e sua vida — pela garota que ama. E ela, que não deixa ninguém se aproximar, vai se desafiar a apostar todas as fichas nesse amor. Com aparições de Noah, Echo e Isaiah, de No limite da atração, este livro conta a história de um amor que vai se construindo aos poucos, num jogo sedutor de vulnerabilidade e confiança.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
No Limite da Atração de Katie McGray é o segundo volume da série Pushing the Limits, lançado pela Verus e nele nos conhecemos um pouco mais sobre a história da rebelde e muito braba Beth Risk.

Confesso que comecei a ler essa série por esse volume e depois fui para o primeiro, e adorei, mesmo lendo errado um livro não interfere no outro, então não tem problema não ler na ordem, tá!

O que falar de No Limite da Atração, difícil, muito difícil! Eu amei os personagens e a forma que eles foram crescendo e se desenvolvendo ao decorrer da história, principalmente a quebra de preconceitos e o desenrolar do romance.

A Beth é uma garota forte que desconfia de tudo, com razão, mas ela não se deixa envolver fácil e nem por qualquer um, nem mesmo seu tio consegue passar pela sua casca, a não que ela deixe é claro! Já o Ryan é o tipo estrela do colégio, mas que já sofreu alguns baques no orgulho.

Tudo começa por causa de uma aposta e acredite não é nada fácil mantê-la. Por motivos de forças maiores Beth se vê morando em outra cidade com seu tio e a esposa dele, num novo colégio, ou seja, tudo novo, mas ela não deixa para trás quem ela é e muito menos os seus amigos.

Beth e Ryan começam com o pé esquerdo, mas com um empurrãozinho básico do destino acabam se aproximando, o que eu adorei ver, porque a Beth dá muitos foras no Ryan o que só faz ele mais persistente.

Um livro envolvente e fluido que deixa o leitor ávido para saber o que vai acontecer a cada virar de página e descobrir se o Ryan vai finalmente vai ultrapassar as barreiras que a Beth colocou envolta de si mesma.

Se você já leu o primeiro volume, vai adorar reencontrar os personagens dele, sim a Echo e o Noah continuam firmes, fortes e fofos como sempre. Katie McGray tem uma escrita maravilhosa e soube abordar temas pesados de uma forma tranquila e sem tantos dramas, o que foi muito bom porque eu devo dizer que fiquei muito tensa em várias situações que a Beth passou.

Um livro muito bom para passar o tempo, se divertir e refletir sobre algumas coisas. Estou louca para ler o terceiro livro e saber como a Katie vai finalizar a série! Muito bom e recomendo!


Outros volumes da trilogia Pushing the Limits:

2 comentários:

  1. Obrigada pela resenha!!! Quero muito ler essa série e saber que você gostou ajuda mais ainda! Espero conseguir comprar logo os livros.

    Beijos
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aloha Lu!!!

      Aiii eu gostei mais desse do que do primeiro livro, e vale a pena sim viu, pode comprar sem medo! =P

      :*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...