Totalmente Pecadora - Carly Phillips

Totalmente Pecadora

TítuloTotalmente Pecadora
Título Original: Simply Sinfl
Autor: Carly Phillips
Editora: Harlequin
Número de Paginas:256

O detetive Kane McDermott não estava muito animado com seu novo trabalho. Sua missão era investigar Kayla Luck e descobrir se a escola de etiqueta para executivos desajeitados que ela administrava era, na verdade, um serviço de acompanhantes. 

O caso parecia resolvido, até que ele coloca os olhos na sexy e audaciosa Kayla. 

Esperta e confiante, ela era a realização das fantasias dele. Mas será que Kane continuará com sorte quando Kayla descobrir suas reais motivações?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mais um romance de banca com um mistério no ar. E que mistério! rsrsrs. Totalmente Pecadora é o primeiro livro da dilogia (não sei se existe, mas são apenas dois livros) Simply Sinful, que conta a histórias das irmãs Luck e em Totalmente Pecadora conhecemos a Kayla, uma mulher que assumiu o negocio que sua tia possuía e encontrou muita enrascada por causa disso.

Tudo começou quando a policia suspeitou do negocio que Kayla geria por pensar se tratar de serviço de acompanhantes pagas, o que não é caso, mas o detetive Kane McDermont como um bom profissional vai investigar esse caso e descobrir o que está por trás da fachada desse negocio, no entnato ele não esperava se encantar por Kayla.

Os dois saem para jantar e acabam se envolvendo, porém Kayla não tem noção de quem na verdade Kane é, mas após um ataque a sua pessoa ela acaba descobrindo e é claro fica irrada com isso!

O livro tem um ritmo muito bom, a química entre os personagens é muito forte porém tem que ter aquele mimimi que todo romance tem, o que eu confesso me deixou chateada em certos momentos. O ponto alto do livro é a irmã de Kayla, sério eu amei ela e o temperamento dela me arrancou muitas risadas (e é claro que eu quero o livro dela, tipo ontem!)

Carly Phillips escreveu uma historinha envolvente, mas o desfecho eu esperava muito mais dele, o tal mistério foi tão sem pé nem cabeça que realmente a única coisa interessante foi a forma que a tia dela bolou para dar pistas. Um romance leve e divertido muito bom para passar o tempo. Recomendo!  

Um comentário:

  1. Ó a capa desse livro hahaha não sei se leria (Não pela capa que é um espetáculo por sinal rs mas pelo enredo mesmo) mas fiquei curiosa. Não gosto de mimimimi e mimimi e mistérios sem pé e nem cabeça. De qualquer forma se me aparecer a oportunidade eu lerei.

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...