Livros em Série... - Witches of East End

Alohaaameus queridos!!!

Fazia um tempinho que eu colocava series né! =/

Isso é porque eu não me empolgava para acompanhar nenhuma! Mas não fiquem tristes não, porque eu achei uma que me chamou a atenção e tá dando muito o que falar.

Estou falando da série: Witches of East End 


A história acompanha a vida de Joanna (Julia Ormond) e suas filhas, Freya (Jenna Dewan-Tatum) e Ingrid (Rachel Boston). Elas representam duas gerações de bruxas que, afetadas por uma maldição, estão impedidas de utilizar seus poderes. 

Até que uma das meninas se envolve com um rapaz, relação que quebra a maldição.

As Feiticeiras de East EndBaseada no romance Melissa de la Cruz "As Feiticeiras de East End", lançado aqui no Brasil pela editora iD, que fala sobre a Família Beauchamp, mas a série é apenas vagamente baseada no enredo do livro, sendo que Freya e Ingrid não têm conhecimento de seus poderes mágicos nos primeiros episódios. O enredo trata de uma família de bruxas que já viveram várias outras vidas, tratando de vários assuntos referentes à isso como por exemplo amores e desentendimentos.

A série está na segunda temporada, a qual eu vou começar a assistir em breve! =P 

Mas pelo que eu vi, a série é muito melhor do que os livros, e não eu não li nenhum dos dois lançados, mas ta todo mundo falando que a série é melhor e pelas resenhas que eu li realmente parece ser uma coisa totalmente diferente.

Nos livros são apenas três bruxas (Joanna, Ingrid e Freya) que tem poderes definidos, já na série são quatro (Joanna, Ingrid, Freya e Wedy, irmã de Joanna) bruxas e apenas a mãe e a tia sabem fazer poderes e as meninas não tem nem noção de que são bruxas, no entanto isso muda por causa de vários fatores.

Tem muitas coisas que já vimos antes e outras séries como o caso de transformação em animais ou ate mesmo metamorfos que são matando gente.  Os personagens são muito bem construídos, tanto que as personalidades são muito bem delimitadas e demonstradas e  o expectador acaba entendendo o que cada uma vai fazer.

No inicio é meio lento, mas quando começa a se desenrolar a coisa pega fogo! Fiquei muito impressionada pelo rumo que a série tomou no final da primeira temporada, lógico que eles tinhas que criar um gancho para a segunda, mas foi tão clichê e por pior que seja eu já quero saber o que vai acontecer, rsrs.

Para os loucos viciados em série que envolvem o mundo mistico da magia e misterios Witches of East End é uma boa pedida. 

E você já assistiu? Gostou?? Me conta! ;)

Galeria de Fotos:


Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...