Playlist... - Músicas em Livros

Aloha meus queridos!!!

Fonte: http://allaboutchinese.tumblr.com/post/35635523115/music-is-life

Não é de hoje que sempre que leio um livro no meio da leitura eis que aparece aquela música que você já viu em algum lugar, mas ama a melodia e ela cola na cabeça e você fica repetindo quando menos se espera: no banheiro, dentro do ônibus, ou até mesmo na fila da padaria.

Claro que alguns livros trazem sua playlist, mas o legal é você imaginar que música "casaria" com os momentos marcantes dos livros. Então eis que hoje eu acordei cantarolando *cof, cof* e resolvi colocar um pouco de musicalidade no Dicas. ;)

E a de hoje é especial e todo mundo conhece! 

Goo Goo Dolls - Iris




And I don't want the world to see me
'Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

Goo Goo Dolls - Iris ♪♩♫


E você? Tem alguma música que vem em sua cabeça quando você está lendo?? Se sim, me conta! ;) 

5 comentários:

  1. Eu sou muito fã dessa banda e dessa música :D sempre me faz ficar toda pensativa e romântica kkkk
    Beijos,

    Amanda
    Divã Literário

    ResponderExcluir
  2. Essa música é ótima!!
    Ler é sempre muito bom e com música fica melhor ainda.
    Gosto muito de ler ouvindo Coldplay e Bon Jovi :)
    Beijos!!
    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boaaa Claudio!!!

      Amooo Coldplay também ;)

      :*

      Excluir
  3. Gostei da sua playlist amiga!
    E sem falar que eu simplesmente amo ÍRIS, é perfeita demais! Gosto tanto que me inspirei nela em um dos capítulos de uma fanfic de minha autoria no wattpad kkk

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...