Playlist... - Músicas em Livros #4

Aloha meus queridos!!!

Mais uma musiquinha para a Playlist!

Listen to your heart Facebook Covers
Fonte: http://www.likecovers.com/cover/listen-to-your-heart

Essa eu confesso que nunca vi em livro nenhum, mas confesso que adoraria dizer para muitos protagonustas quando eles ficam com dúvidas sobre seus sentimentos e tal...

Roxette - Listen to your heart



Listen to your heart when he's calling for you
Listen to your heart there's nothing else you can do
I don't know where you're going
and I don't know why
but listen to your heart before you tell him goodbye

Roxette - Listen To Your Heart ♪♩♫

E você, tem alguma música que reproduz o que você quer dizer aos personagens de um livro?? Se sim, me conta! ;)

2 comentários:

  1. Essa eu conheço haha muito boa ela. No momento eu não tenho nenhuma música que gostaria de mandar para ninguém literário não haha

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha

      Jhey essa foia a minha mãe que disse! Pode isso?? kkkkkkkkkkkkkkkkk

      :*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...