Traição - Maya Banks


Traição

TítuloTraição
Título Original: The Tycoon´s Pregnant Mistress
Autor: Maya Banks
Editora: Harlequin Books
Número de Paginas:256

Como se não bastasse Marley Jameson ter traído a confiança de Chrysander Anetakis e estar grávida dele, ela foi acometida por amnésia. A antiga amante do magnata grego vendeu segredos da empresa dele, e depois foi expulsa de sua vida. Mas agora ela não se lembra de nenhum de seus atos.

Chrysander percebe uma ótima oportunidade para se vingar, por isso inventa uma mentira inofensiva: diz para Marley que já estavam noivos antes de ela ter perdido a memória. Para completar seu plano de acerto de contas, ele a leva para sua ilha particular, onde não só aguardará o nascimento do bebê, como também aproveitará a súbita devoção de Marley antes de se livrar dela de uma vez por todas. 

Só havia um pequeno detalhe não previsto por Chrysander. O fato de que Marley fosse recuperar a memória tão rapidamente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O livro Traição da autora Maya Banks é um dos lançamentos da Harlequin Books que eu me interessei muito por ser da Maya, pois eu amos os históricos dela e sua escrita é maravilhosa, o porque do medo é que eu ainda não havia lido nenhum romance contemporâneo dela, besteira eu sei, então deixei de besteira e cai na leitura.

Chrysander e Marley estão em um "relacionamento" que ainda não têm definição digamos assim, e por Marley descobrir que está grávida e que isso não foi planejado, então ela quer descobrir em que pé está os relacionamento dos dois, mas ela não contava com uma acusação de roubo feita pelo homem que amava e na sequencia um evento traumático que a deixaria sem lembrar de nada.

Já havia lido algumas resenhas sobre ele e acabei pegando algumas dicas sobre o que aconteceria na história e como ela se desenrolaria a história, mas como Maya é Maya então pode se preparar para algumas surpresinhas.

Desde que eu li Na Cama Com O Highlander (In Bed with Highlander, ainda não publicado por aqui), me encantei com a escrita dela e devo confessar que ela não deixou nada a desejar em Traição e assim como o de época esse também é uma trilogia dos irmãos Anetakis (Chrysander, Theron e Piers), a quem temos o prazer de conhecer logo nesse primeiro volume.

Maya cria personagens muito bem construídos e com personalidades fortes e marcantes que nos fazem em certos momentos imaginarmos o que faríamos se estivéssemos passando por uma situação similar. Marley passa por situações que deixaram qualquer uma angustiada e a autora soube passar muito bem esses sentimentos de fraqueza, medo e vulnerabilidade e sem falar é claro da amnésia que a faz ainda mais susceptível a momentos de fragilidade.

Sem falar que ainda tem um mistério a ser desvendado e muitas revelações que vão abalar ainda mais esse relacionamento já conturbado. Um romance envolvente que desperta muitas emoções e com um final ainda mais surpreendente. Recomendo!

2 comentários:

  1. Ainda não li nada da autora mas morro de vontade pois os livros parecem ser super tranquilos e gostosos. Ainda bem que mesmo receosa no final você gostou da leitura. :D

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Lu!! eu só lia os históricos dela e devo dizer que ela arrasa ;) Mas esse foi uma agradável surpresa ^_^

      :*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...