Irresistível - Susan Mallery

Irresistível

Título: Irresistível
Título Original: The Substitute Millionaire 
Autor: Susan Mallery
Editora: Harlequin Books
Número de Paginas:280

O bem-sucedido executivo Ryan Bennett concordou em fingir ser seu primo rico para comparecer a um encontro às cegas. Desde o instante em que viu Julie Nelson até o momento que devia ter se despedido, ficou cativado a ponto de não resistir e aceitar o convite para passar a noite na cama dela. 

Após fazerem amor, Ryan confessa sua verdadeira identidade, alegando que a paixão despertada era verdadeira, apesar do disfarce. Mas Julie não aceita suas explicações. Ele havia se tornado um inimigo. E agora ela está grávida dele…
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Irresistível de Susan Mallery é mais uma história de amor que vai dar o que falar, até porque a Susan sempre dá um toque todo dramático em suas histórias e com essa não seria diferente. 

Julie Nelson não queria ir a esse encontro, mas teve que ir porque perdeu no "pedra, papel e tesoura" para as suas irmãs, então não teve jeito, ela uma advogada bem sucedida tendo que submeter a isso porque a sua avó que estava fora de suas vidas aterrissa pedindo, não pagando para que uma de suas três netas se encontrem com o seu querido sobrinho e ainda oferece 1 milhão de dólares se o encontro levar a casamento, ou seja, um absurdo sem limites.

Ryan Bennett não queira ir a esse encontro, mas por se tratar de mais uma interesseira que estava atrás da fortuna de sua família ele troca de lugar com o seu primo e está disposto a colocar essa mulher para correr.

Mas ao chegar no bendito encontro, eis que acontece o inesperado: Um não é nada do que o outro esperava e a química aparece de tal forma que o encontro termina e ele resolvem estender a noite, se é que você me entende.

Está tudo muito bom, tudo muito bem até que Ryan resolve abrir a boca e dizer que não é Todd Ashton III, e sim primo dele e que foi ao encontro para colocar ela para corres, mas que gostou muito dela e que gostaria de tentar um relacionamento. E Julie simplesmente coloca o bonitão para correr, lógico,né! Mas ela não espera que um elo entre eles iria ser formado e que eles teriam que encontrar uma solução para a situação.

Irresistivel é um romance que você já mata logo pela sinopse, mas é claro que o desenrolar é muito importante e acredite acontece quase de tudo. Susan mais uma vez conseguiu criar personagens fortes, cativantes e divertidos, sem esquecer dos dramas familiares e pessoas com um toque que só ela sabe dar.

Depois de ler acabei descobrindo que esse livro é o primeiro de uma trilogia, sim, pois é, e não pense que eu achei ruim não, até porque eu quero muito saber o que vai acontecer com as irmãs de Julie (Willow e Marina), que eu simplesmente adorei a relação que elas têm e lógico que eu quero saber como cada uma vai se sair no campo dos relacionamentos e também o que vai acontecer com o bendito Todd.

Um romance recheado com cenas divertidas e fofas, diálogos e situações imprevisíveis, e até mesmo uma mistureba de culturas e paladares, só lendo para entender, Irresistível, com licença do trocadilho, é uma leitura irresistível. Recomendo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...