Bate Papo... - O que ando assistindo #17

Aloha meus queridos!!!

O dorama de hoje tem um cenário a la "Grey´s Anatomy", sim, ele se passa no ambiente hospitalar, tem dramas, tem romance e muuuuuuita coédia!

E o dorama de hoje é: Emergency Couple



Jin Hee (Song Ji Hyo) levava uma boa vida como nutricionista quando conheceu o estudante de medicina Chang Min (Choi Jin Hyuk). Chang Min vem de uma família rica, cheia de médicos que eram contra o casamento deles, mas eles decidiram se casar mesmo assim. Ele desistiu do seu internato em medicina para trabalhar como um vendedor farmacêutico. 

O casamento dos dois não foi muito feliz e eles decidiram se divorciar já que a família continuava a olhar com desprezo para Jin Hee e até Chang Min começou a mudar. Anos depois eles se encontram de novo em uma sala de emergência do hospital que os dois farão seus internatos médicos.~
Fonte: Viki
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Emergency Couple, também conhecido como Emergency Man and Woman (May Garden), é um drama Coreano que nos leva par ao âmbito hospitalar de uma forma bastante despojada e divertida. Como assim um clima hospitalar divertido? Pois é! Acontece quase de tudo nesse hospital. Mas eis que o foco não é o hospital em si, e sim o casal que vai fazer residência nele.

Jin Hee num belo dia conhece o estudante de medicina Chang Min, então os dois se apaixonam,vão contra seus familiares que não eram a favor do relacionamento e se casam e esperam viver o seu felizes para sempre. 

Só que devido a esse casamento Chang Min larga a faculdade e passa a ser vendedor de remédios, quanto Jin Hee se transforma numa dona de casa frustrada, pois a sua sogra é uma megera e nada do que ela faz para o seu querido marido é bem visto aos olhos da sogra. 

Os dois começam a se odiar e culpar o outro por tudo de erado que acontece em suas vidas, até que chega ao ponto em que o copo transborda e, digamos que a água corre para todo os lados e salvem-se quem puder.

Os dois se separam etemos um pulo de 6 anos na história e, agora sim, começa a história propriamente dita. Chang Min volta para a faculdade para terminar o seu curso, onde falta apenas a residência médica se completar. Jin Hee por incrível que pareça quer mostrar para as pessoas que se desfizeram dela que ela consegue ser alguém e vai ser uma médica exemplar e vai ajudar os outros.

Mas eis que o destino dá uma mãozinha e coloca essas duas criaturas juntas no mesmo hospital, no mesmo setor e na mesma turma de residência! Oh que tragédia! Já pensou Duas pessoas que se odeiam, juntas e ainda salvando vidas?? Não, eu não consigo, no entanto é isso que acontece e não pense que um vai aliviar a barra do outro não, está declarada guerra no setor de Urgência!


O tempo passa, o tempo voa e muita água rola e os dois começam a se tolerar para a causa maior. Mentira é só porque o supervisor disse que se eles não se comportarem os dois estão fora do estágio e não se formam.

Ah! O Cheon Soo, muito fofo ele! Por fora é sério e frio, mas por dentro é uma meiguice só! E é claro que o clima de romance aparece entre ele e a persistente Jin Hee, as cenas com eles dois são as melhores, e você se acaba de rir com as confusões que acontecem.


E é claro que o Chang Min não gosta nada disso, mas não pode reclamar porque além de ter a linda Hana Reun atrás dele, também pensa não querer mais nada com a ex, porém não larga do pé dela e se incomoda com a aproximação dos dois e que por causa da concorrência vai correr atrás e reconquistar a ex, por quem ele têm sentimentos verdadeiros.

Com um elenco afinadíssimo e muito entrosado Emergency Couple conquista não apenas pelos protagonistas principais, pois os secundários também dão um show de interpretação e nos faz torcer para que eles se acertem também com seus respectivos pares e resolvam seus dramas, porque acreditem tem muitos!  


Um dorama que vai deixar saudades e o melhor não teve um final perfeito de contos de fadas como estamos acostumados e sim um final que se encaixou perfeitamente com o desenrolar que o dorama seguiu, e sim eu gostei muito e já assisti umas três vezes só para matar a saudade.

Adoro a atuação da Song Ji Hyo desde Codename: Jackal e é claro do programa de entretenimento Running Man. Já o Choi Jin Hyuk eu não conhecia, mas me encantei com ele e estou anas nuvens porque ele está na regravação de outro dorama que eu amo que é o Fated to love You, sim estão fazendo a versão coreana e eu já estou louca para ver.

Super recomendo!







Elenco:



Trailer:


E esse você também encontra online no Viki! ^_^

E aí gostaram?? Já assistiram?? O que achou desse dorama, conta para mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...