Devoção - J. C. Reed

Devoção

Título: Devoção
Título Original: Surrender your Love
Autor: J. C. Reed
Editora: Editora Única
Número de Paginas:288

Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama. 

Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar. 

Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato... Perigosamente arriscado. Altamente sexy. Uma relação que não aceitará um “não” como resposta.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu estava muito ansiosa para ler esse livro, até porque a mistura de um lindo empresário rico e bem sucedido, uma mulher cética quanto aos relacionamentos e um cenário de tirar o fôlego da romântica mais exigente tem o seu apelo, sim!

Brooke Stewart é uma mulher ambiciosa que teve a sorte de ser contratada em uma grande empresa e trabalhar com o que mais gosta, mas não pense você que ela dorme no ponto não, pois está sempre em busca do próximo desafio e sua tão merecida promoção e quem sabe um dia chegar ao topo! E por causa disso ela é enviada por seu chefe para fechar um grande negócio e não contava que a outra parte além de se atrasar, iria enviar um representante lindo, sexy e atrevido.

Jett Mayfield é um homem de negócios que tem como característica marcante a teimosia em não aceitar um "não" como resposta, resultando em conseguir tudo o que ele quer, até porque essa característica se estende também em sua vida pessoal o tornando um verdadeiro "conquistador".

O livro Devoção da autora J.C Reed me surpreendeu porque eu estava de olho nele por pensar que teria uma pitada "a lá" 50 tons, sabe! Me enganei totalmente a sinopse me enganou para falar a verdade, pois ela deixa transparecer que Jett é dominador e controlador (ele é controlador, mas não tanto assim!) e que a Brooke é uma inocente que foge de relacionamentos por medo (o que é verdade, mas tem um motivo sério por trás disso).

Brooke e Jett se envolvem sim, no melhor estilo novaiorquino: uns drinks, bebedeira com direito a caminhada da vergonha e expulsão do bofe por causa vergonha. Mas não pense que eles não se acertam depois, porque se acertam sim e colocam fogo nos lençóis devido a química explosiva entre eles.

O caso do contrato que muitos pensam, até mesmo eu pensei, é devido a Jett ser um empresário conhecido mundialmente e já ter sido alvo de ex-namoradas que tentaram vender a história do que viveram com ele, o que é bastante compreensivo o uso do contrato. Outra coisa ele dá várias oportunidades para ela  mudar de ideia, mas uma vez que ela estiver na cama dele, não vai sair tão cedo.

O livro é bom, mas no início demora um pouco para engatar a leitura, tem uns misteriosinhos que deixam a leitura mais interessante, se bem que eu matei logo de cara o mistério, teve uma coisa que me deixou irritada, no entanto deu para entender o porque da autora ter feito para dar o pezinho para o segundo livro. Sim esse é o primeiro volume de uma trilogia, e que venha Conquista porque eu estou louca para ver a Brooke colocar o Jett no lugar que ele merece.

2 comentários:

  1. Gostei muito da resenha, Rafaela! Achei que o livro tinha muito em comum com 50 tons, mas na verdade tem muitas diferenças, e isso deu vontade de ler!

    Beijos, Paola
    uma-leitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aloha Paola!!!

      Eu também pensei que fosse parecido com o 50 tons, mas além do contrato e de homem controlador não tem mais nada em comum =P
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      :*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...