Bate Papo... - O que ando assistindo #16

Aloha meus queridos!!!

O dorama de hoje é um dos que eu estava ansiosa e até mesmo temerosa de assistir, pois estava todo mundo comentando e ele foi um dos queridinhos dos telespectadores.

E o dorama de hoje é: My Love from the Stars


Pode um alienígena entender uma moderna mulher coreana? 

Do Min Joon (Kim Soo Hyun) é um alienígena na forma de um perfeito espécime humano que chegou à Terra 400 anos atrás durante a Dinastia Joseon. Enquanto vivia entre a espécie inferior humana, Min Do sempre foi cínico com relação aos seus vizinhos humanos. 

Mas na Coreia moderna atual, Min Do conhece a famosa atriz Cheon Song Yi (Gianna Jun) e se apaixona por ela. Poderá esse casal de espécies diferentes ter um futuro juntos? “My Love From the Star”, também conhecido como “You Who Came From the Stars” e “Man From the Stars”, é um drama sul coreano dirigido por Jang Tae Yoo, com previsão de estreia para Dezembro de 2013, pela rede de tv SBS.
(Fonte: Viki)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

My love from the Stars nos traz uma história que nem mesmo as pessoas com uma mente muito fértil poderia imaginar. Como assim!!?? Calma que eu vou explicar. Já imaginou um alienígena na Terra?? E vivendo aqui há 400 anos sem nunca ter sido descoberto, ou até mesmo envelhecido durante todo esse tempo?? Então é essa a história de My love from the Stars.
Do Min Joon tem a forma de um humano perfeito, sim ele é perfeito, inteligente, educado, enfim... ele se mistura a perfeição, mas é claro que tanta perfeição assim tem que ter algum defeito e o dele é que ele não pode misturar nem sangue, nem saliva com nós terráqueos. 

Até aí tudo bem, pois ele começa a aprender nossos costumes e hábitos para melhor se adaptar e acreditem ele dá um banho nos terráqueos com a sua inteligência e com os seus "truques extras" que são a força, audição e velocidade 7x maior do que a nossa. 

Cheon Song Yi é uma atriz conhecida como fada da nação e a número 1 no ranking em que os coreanos desejam ter um encontro, já deu para perceber que ela é super procurada pelos rapazes né! Mas ela têm uma fama de ser um tanto quanto boba e fútil, pois acreditem ela confunde às vezes a pronuncias e o significado de algumas palavras.  Além de ser um tanato quanto egocêntrica, sim ela se acha a última coca-cola do deserto, e sim só ela sabe atuar, só ela fica bem usando certos acessórios, e sim só ela é que atrai os homens com o seu jeito meigo e ingênuo.

No entanto quando ela se encontra com Min Joon depois de um dia super estressante, fica ainda pior para o lado dela quando ele não a reconhece e acaba descobrindo que eles são vizinhos e ele não era um perseguidor atrás de tirar fotos comprometedoras dela. kkkkk.

E para piorar ela descobre que ele é o professora da matéria que ela está quase sendo reprovada por faltas! Por isso ela resolve ir para o ataque e usar todo o seu charme e inocência para cativar o professor e fazê-lo dar aquela ajudinha para ela passar, mas ele é claro diz que ela têm que estudar como todos os outros e que suas tecnicas de atuação ali não válidas! #ui  

Então como todo bom drama tem que ter acontecer um fato bombástico que vai dar ao dorama aquele ar de suspense e mistério, que deixa nos expectadores com o coração na mão, nesse caso é a morte de uma atriz rival da Song Yi e a culpa desse trágico acontecimento cai em cima dela, mesmo ela sendo inocente isso faz a vida dela virar de cabeça para baixo, pois antes ela era a queridinha da nação e passou a ser a "assasina invejosa".

Mas é lógico que mesmo no meio de tanta "desgraça" o lado bom aparece e o Min Joon e ela ficam bem próximos e muitas revelações acontecem, o que torna as cenas ainda mais engraçadas quando ele tenta reverter as situações tentando dizer que ele não fez nada do que as pessoas dizem que ele fez.

O relacionamento dos dois cresce e é claro os problemas também, mesmo ele tentando se manter afastado ela não deixa e cola nele. E quando ele descobre que em breve poderá voltar para casa (depois de 400 anos aqui na terra), o desespero se instala e é claro ainda tem o caso do assassinato que não foi resolvido e os "acidentes" que a pobre Song Yi  vem sofrendo que também são um mistério a ser resolvido.

Um dorama recheado com tudo que nós doramáticas de plantão amamos ver: um romance fofo, cenas dramaticas, muito humor e é claro atores que nos encantam com suas atuações.kkkkk

Um elenco novo, eu mesmo só tinha assistido doramas com a Yoo In-Na (O homem da Rainha, um dos meus xodós e em breve aqui.), mas os outros atores são novos para mim, e o melhor foi que todos eles se encaixaram e fizeram desse drama um sucesso. Super recomendado, e preparem os lencinhos, viu! ;)



Elenco:



Galeria de Fotos:



Trailer:




Esse você pode assistir online no Viki. ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...