Amante Liberto - J. R. Ward

Amante Liberto

Título: Amante Liberto
Título Original: Lover Unbound
Autor: J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Número de Paginas:552

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, a guerra explode entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. O coração gelado de um predador será aquecido mesmo contra a sua vontade... 

Destemido e brilhante, Vishous, filho de Bloodletter, possui uma maldição destrutiva e a capacidade assustadora de prever o futuro. Criado no campo de guerra de seu pai, ele sofreu maus tratos e abusos físicos e psicológicos. Membro da Irmandade, ele não se interessa por amor nem emoção, apenas pela batalha com a Sociedade Redutora. 

Mas, quando uma lesão mortal faz com que fique sob os cuidados de uma cirurgiã humana, a Dra. Jane Whitcomb, ele é levado a revelar a dor que esconde e a experimentar o verdadeiro prazer pela primeira vez... Até que o destino, que V. não escolheu, o leva para um futuro do qual Jane não faz parte.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Amante Liberto da autora J. R. Ward é o quinto livro da série IAN e eu confesso que era um dos que eu estava louca, maluca, doida mesmo para ler porque nele nós conhecemos um pouco mais do irmão mais misterioso, viciado em beisebol e na famosa vodka grey goose, sim eu estou falando dele: o Vishous.

Vishous é o irmão mais misterioso, brilhante e destemido de toda a irmandade, além de possuir um "dom" de prever o futuro (dom esse que pode ser uma benção e uma maldição) ele tem muitos segredos e um passado que ninguém poderia ao menos imaginar.

Amante Libreto nos apresenta toda a história desse valente guerreiro nos contando toda a sua trajetória e nos revelando fatos surpreendentes  que fazem desse guerreiro ser quem ele é e tudo o que ele trilhou para chegar aonde chegou.

Vishous perde o seu dom de prever o futuro e isso o deixa bastante apreensivo, e quando o pior acontece, ele é salvo por uma simples humana,  uma cirurgiã teimosa e persistente que acaba de se meter em um mundo que nem ela mesmo imaginava.

Jane Whitcomb é uma médica que ama o que faz, e quando se depara com um paciente em estado critico, não poupa esforços para salvá-lo, no enanto ela jamais imaginaria que um simples caso na urgência durante o seu plantão fosse mudar a sua vida de ponta cabeça.

Adoro a série e não tinha dúvida de que a história do Vishous seria no minimo intrigante, até porque ele já dá muito o que falar por causa da mão destruidora dele e das tatuagens, isso claro sem falar do seu tão temido "dom". E fiquei muito curiosa para descobrir quem seria a companheira perfeita do Vishous, isso me desapontou um pouco e confesso que esperava mais desse casal.

J. R Ward mantêm o formato da série sempre nos mostrando o que está acontecendo com  os outros irmãos e, é claro sobre a interação entre eles que é o que eu mais gosto, pois adoro o clima de camaradagem entre eles e a forma que cada um lida com as suas respectivas shellans. E sim ainda aparece a guerra sem fim contra os benditos redutores.

Um livro que arranca risos e lágrimas (Sim! Eu chorei, tá!), que acaba e você nem sente o tempo passar ou até mesmo as páginas chegarem ao fim.  Um história de superação e cheia de reviravoltas que vão deixar os fãs ainda mais ansiosos para o próximo volume e descobrir o desenrolar dos fatos revelados. E que venha o Phurry, também com um final desses eu quero descobrir o que vai acontecer com o gêmeo do Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...