Real - Katy Evans

Real

TítuloReal
Título Original: Real
Autor: Katy Evans
Editora: Novo Século
Número de Paginas:304

Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real. 

Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar. 

O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Real da autora Katy Evan, o qual eu não sabia que tinha sido lançado aqui no Brasil pela Novo Século e que li em inglês mesmo, foi um dos livros que eu achei por acaso e me surpreendeu bastante não com a temática e não com o romance em sim, mas sim pelo cenário que a autora abordou que é o submundo das lutas livres, e não, eu não havia lido um livro assim ainda.

Remington Remy Tate tem a fama de ser um bad boy, até porque ele além de ser um grande lutador ele pode se tornar um grande causador de problemas, mas isso não quer dizer que ele não seja considerado um pedaço de mal caminho acompanhado de um abdômen de tijolinhos bem marcados, boca sensual e olhar matador para completar o pacote.

Brooke Dumas  é uma ex-atleta que encontrou o seu caminho na fisioterapia desportiva, e num belo dia acompanhando sua melhor amiga seu caminho se cruza com o de Remy e desde então a sua vida dá uma guinada de 360 graus e nada será como antes.

Sim, confesso que outra coisa que me chamou para a leitura foi a profissão da protagonista, até porque eu também sou fisioterapêuta e gosto de ver a forma que os autores retratam a minha profissão, fazer o que se sou curiosa mesmo, enfim voltemos a falar do livro.

Remy e Brooke têm aquele tipo de atração explosiva que as chamas saem das páginas e deixam o leitor se perguntando de onde foi que saiu tanto fogo. O que começou como uma coisa simples e sem pretensão e até de uma forma foda e encantadora se transforma em algo tão grandioso e  explosivo e podemos dizer também obsessivo que chega ao ponto de você imaginar que vai fugir do controle.

Katy Evans soube fazer uma história cheia de elementos surpreendentes e transformou o que seria mais um romance hot em uma coisa muito maior tratando sobre temas que fogem a da rotina e transformam os personagens ainda mais reais. Claro que tem alguns exageros que incomodam como as que as autoras de hoje andam fazendo que é empurrar logo de cara uma atração forte o suficiente entre os personagens e encurtar o tempo que eles vão levar daquela atração para finalmente estarem apaixonados

No entanto uma coisa que me deixou encantada foi a forma que o Remy fez a corte a Brooke, acredite ou não foi muito lindo a maneira que ele encontrou de dizer coisas a ela sem precisar realmente falar e sim se expressar através de músicas, uma das quais eu sou apaixonada desde o filme Cidade dos Anjos que a Iris do  Goo Goo Dolls está presente para a nossa alegria. O único problema é que Real faz parte de uma trilogia, ou seja mais uma série para esperar a continuação.

Um livro que prende o leitor até a ultima página e nos faz embarcar para o submundo das lutas clandestinas e de quebra uma setlist de músicas fantásticas para embalar a leitura. Personagens carismáticos, engraçados, sofridos e apaixonantes, e um romance com uma química bastante explosiva fazem desse livro uma boa pedida. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...