Paixão sem Limites - Abbi Glines



TítuloPaixão sem Limites
Título Original: Never too far
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Número de Paginas:192

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. 

Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. 

Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Paixão sem Limites da autora Abbi Glines, lançado pela Editora Arqueiro, é o primeiro volume da série Sem Limites, sim é mais uma série, que nos traz um romance proibido e um tanto quanto explosivo, mas que nos envolve com o drama e nos deixa com a expectativa do que vai acontecer com esse casal e que danado de segredo é esse.

Blaire é uma garota que desde os quinze anos teve o seu mundo virado de ponta cabeça, quando ao mesmo tempo perdeu a sua irmã gêmea e seu pai abandonou ela e sua, e então pouco tempo depois sua mãe foi diagnosticada com câncer e ela acabou cuidando sozinha de sua mãe, até que ela fica sozinha no mundo e recorre ao homem que um dia a abandonou: seu pai.

Chegando lá ela acaba descobrindo que o seu pai "sumiu" e ela está só mais uma vez, no entanto o enteado do seu pai está lá e ele é nada mais nada menos do que o homem mais sexy que ela já viu.

Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock, o que quer dizer que ele tem a gostosura correndo na veia e tem tudo para ser um partidão: lindo, rico, charmoso e com um corpo espetacular. Se você tirar o mal humor ele se torna perfeito! =X

Comecei a ler Paixão sem limites esperando mais um romance adolescente quente e um tanto quanto superficial, mas o que eu encontrei me surpreendeu bastante, pois além de ter personagens fortes e cativantes o suspense que fica no ar da um toque de drama que eu estava procurando.

Rush e Blaire no começo sentem aquela atração explosiva mas não se entregam de jeito nenhum, ou seja, o jogo de gato e rato rola durante um bom tempo, porém quando eles se acertam faíscas voam, e só posso dizer que a Abbi fez umas cenas pra lá de hot com esses dois.

- Eu já fiquei com muitas meninas, Blaire. Acredite, nuca conheci nenhuma tão perfeita quanto você.
- página 63 - 

Uma das coisas que eu gostei nesse livro foi que a autora soube retratar com fidelidade a personalidade e as atitudes dos jovens de hoje sem medo de ser feliz e também mostrou o porque das ações de cada um. Um bom exemplo disso é Bethy, amiga de Blaire, que por querer encontrar o homem de seus sonhos (um rico, lindo e bem sucedido) utiliza métodos um tanto quanto exagerados, mas que nós vemos acontecer hoje em dia como muita frequência.

No entanto é claro que tem alguns clichês bem batidos como o bad boy e o mocinho comportado que lutam para conquistar a mocinha, sim eu fiquei com peninha do Woods, e tem também o irmão bonzinho, o Grant, por quem eu fiquei encantada. O final do livro já era previsível e sim deixou um gostinho de quero mais e descobrir o que vai acontecer com esse casal.

Um livro envolvente que flui rapidamente e é uma boa pedida para passar o tempo numa tarde chuvosa. Personagens cativantes e fortes,  e um enredo que prende o leitor até a ultima página. E que venha Tentação sem Limites para que eu possa mais uma vez reencontrar a indecisa da Blaire e o confuso Rush para saber o que vai acontecer com eles. Recomendo!

5 comentários:

  1. Ahhh mas que bom que você se surpreendeu com o livro né?? Apesar de ter umas partes clichês, eu quero ler ele pois o tema me interessou e acho que vou super gostar.

    Beijos
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me surpreendeu sim Lu!!!

      Só não gostei porque é uma série =P Lê e me diz o que achou! ;)

      :*

      Excluir
  2. Eu realmente amo os livros da Abbi, li vários em e-books e quero comprar todos eles p ter em casa *- * Realmente o que eu mais gostei foi como os personagens são reais e tem que lidar com seus amores proibidos e decisões erradas que tomaram, além de ter uma grande lição sobre perdão nessa série. Eu soube que a autora vai lançar o 4º livro da série pela visão do Rush e estou super ansiosa p ele sair. Woods e o Grant são uns fofos <3 Adorei que vc falou dele aqui no seu blog, que eu adoro. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aloha Josiane!!!

      Eu estou me apaixonando por essa autora e já estou louca para ler a continuação e saber o que vai acontecer com eles!

      Mas segura o coração porque o Woods ta vindo por ai e eu já estou surtando!!! Será que vai ter o do Grant também =P

      :*

      ps: muito obrigada pelo carinho ;)

      Excluir
    2. Oi Rafaela, é impossível não se apaixonar! A continuação é perfeita, dá um pouco de raiva do Rush p variar um pouco hahahaha mas no fim dá td certo.

      Hahahaha o Woods é um lindo, eu já li o primeiro dele e estou no meio do segundo, então ainda estou na expectativa de como vai acabar e se terá um terceiro tb. E sim, tem o livro do Grant!!! E é incrível, eu estou aqui roendo as minhas unhas esperando o segundo *-* E acho que vai ter mais alguns livros de outros personagens tb, pq tem umas histórias entrelaçadas neles sabe, agora é só esperar p ver <3

      De nd, estou sempre aqui conferindo o seu blog :) Bjo

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...