24 abril 2014

Harlequin Books 9 anos de muito romance

Aloha meus queridos!!!

A Harlequin está completando 9 aninhos de muito romance e como eu sou louca por eles resolvi contar para vocês alguns momentos marcantes (acreditem penei um pouquinho para escolhe-los porque são muitos!) para homenagear essa editora super fofa que está presente já há um bom tempo em minha vida.

Tudo começou (Era uma vez...) com a minha mãe, mas ela já me disse que pegou esse vício (sim, vício mesmo!) com a mãe dela, e é claro chegou até a minha pessoinha! ;)

Num belo dia entrei no quarto da minha mãe e achei ela bem quietinha deitada na cama dela lendo esse livrinhos, que não sabia eu ia fazer igualzinho, e perguntei o que ela estava lendo e ela me responde quando for daqui a uns dois anos eu empresto para você, até porque na época eu com 14 anos já gostava de ler, mas não esse tipo de livro né!

Então o tal dia chegou e eu li o meu primeiro romance de banca e adivinha... me apaixonei!! Não podia ver nenhum na minha frente que devorava, mas eu só podia fazer isso nos finais de semana (por causa da aulas e das provas do colégio, então eu tinha que estudar mesmo), e é logico que ela só deixava ler os passava pelo pente fino dela, até porque romances sensuais naquela época era só para maiores de 18 anos.

Mas como eu já estou viciada faz um tempinho e tenho dois irmão que sempre gostam de rir de mim porque passo muito tempo "trancada em casa lendo" eles soltam algumas piadinhas como: - Rafaela tais aí?? Uma dica para os desavisados: não fale comigo quando eu estou lendo! Pois a resposta sempre será: - Tô não, estou .... (Grécia, Emirados Árabes, Roma, Espanha, Sicília, ou até mesmo no século XVII ou nas Highlands).

Eu e minha mãe lemos muitos romances, literalmente devoramos e nos revezamos na leitura, ela lê um e me faz um resumo da história e vise versa, então sempre conversamos sobre os livros e sobre as autoras e como elas conseguiram acertar ou até mesmo errar a mão na hora do fechamento da  história (não sei vocês, mas eu não gosto de livros que tudo se resolve na última página e como se fosse um passe de mágica e puff, pronto está tudo ótimo e fim). 

Como eu tenho um irmão que é muito curioso como eu, um belo dia eu estava lendo um livro histórico, o qual eu não lembro o nome agora e ele começou a ler o livro sobre o meu ombro e disse a frase: - E Generverva suspirou nos braços de seu amor. Sendo que o nome da personagem era Generva (não basta o nome ser esquisito, ele tinha que esculhambar, rsrs). Até hoje quando eu estou lendo qualquer livro ele me pergunta se esse é o livro da Generverva.

Sempre que eu saio de casa, pode ser para qualquer lugar sempre tenho um romance na bolsa, posso esquecer qualquer coisa, mas o livro vai comigo e meu pai fica me lembrando leve a chave porque o livro não vai abrir a porta para você, kkkkk.

São muitas histórias que eu tenho com a Harlequin e fico imensamente feliz em saber que ela está completando mais um aninho de vida para a alegria de todas as viciadas em romances (Para a nossa alegria ♪).

Então Harlequin Books muito obrigada por encher de romance a minha vida e a de muitas outras bookaholics, que esse 9 anos se multipliquem para que eu possa ter muitas outras histórias para compartilhar. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo