De Repente Acontece - Susane Colasanti

De Repente Acontece

TítuloDe repente Acontece
Título Original: When it happens
Autor: Susane Colasanti
Editora: Novo Conceito
Número de Paginas:286

De repente acontece fala daquelas paixões que começam do jeito errado e têm tudo para terminar errado – mas, depois de ler a última página, a gente acredita que o amor existe. 

Se você é uma menina, este livro vai ajudá-la a entender o que se passa na cabeça dos garotos. 

Se é um menino... Bem, se você é um menino, também vai gostar de De repente acontece. 

Uma história simpática, com cara de vida real. E que poderia acontecer com você ou com a sua melhor amiga!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
De Repente acontece da autora Susane Colasante foi um livro que me deixou ansiosa e até um pouco receosa de ler, pois tenho um caso de amor e odio com a escrita da Susane, pois tem livros que leio dela e me encanto e outros eu me pergunto o que danado passou pela cabeça dela para escrever aquilo. Mas vamos lá!

Sara é uma menina muito inteligente, tanto que no último ano do colegio ela nem precisa mais de creditos extras para se candidatar as faculdades e juntamente com suas amigas Maggie e Laila ela quer curtir o último ano como qualquer garota normal e viver um romance de verdade com o garoto perfeito.

Tobey é um garoto que não leva os estudos muito a sério porque não acredita no sistema educacional, mas isso não quer dizer que ele não se motiva com nada e nem tem sonhos, pois seu sonho é vencer a batalha de bandas junto com seus amigos Matt e Dave. No entanto como é seu último ano ele finalmente cria coragem de tentar conquistar a garota dos seus sonhos, mesmo sabendo que ela gosta de outro cara.

De repente acontece me surpreendeu, não por ser um livro fofo e perfeito para se ler a qualquer hora, e sim pela escrita da autora que melhorou bastante e me envolveu do inicio ao fim com o drama que se desenrolava na história. 

Sara só está procurando o que a maioria das garotas procura - um amor verdadeiro. E como muitas garotas pensa que ele pode vir num pacote lindo alto e loiro, mas não poderia estar mais enganada. Tobey é super carismático, você se encanta por ele logo nas primeiras páginas. 

O problema do Tobey são os seus incríveis olhos azuis.... Provavelmente esses olhos azuis estão interferindo no meu pensamento lógico. Seja como for, pretendentes a roqueiros famosos não fazem meu tipo. 
- página 35 -

Com capítulos alternados entre os pontos de vista da Sara e do Tobey, faz com a leitura fique mais intrigante, pois retrata o que se passa exatamente na cabeça dos protagonistas como se fosse uma conversa com o leitor. Uma leitura rápida e simples, com personagens cativantes e situações que qualquer um já deve ter passado faz com que a leitura se torne ainda mais gostosa e envolvente. Recomendo!

2 comentários:

  1. Aiiiiii que tudoooo!!!!. Comprei esse livro e ainda não tive a oportunidade de ler. História linda, amei a resenha Rafa. Tô mais curiosa ainda ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...