Bate Papo... - O que ando assistindo #14

Aloha meus queridos!!!

Mais uma dica quentíssima de dorama para vocês! O dorama é um que terminou recentemente, então está quentíssimo ainda! ;)

E o dorama de hoje é: Miss Korea


Uma empresa de cosméticos está indo à falência. Para salvar a companhia, Hyung Jun (Lee Sun Kyun) e outros funcionários tentam transformar Ji Young (Lee Yeon Hee) em "Miss Coreia". 

De volta a seus dias de escola, Ji Young era a mais bonita das estudantes, mas agora ela não passa de uma garota de elevador.
Fonte: Viki
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Miss Korea é um K-Drama sobre os bastidores do glamoroso mundo da beleza, mundo esse em que muitas garotas desejam se tornar a mais linda de todas as garotas e ser a Miss de seus estado, país e afins.

Se você assim como eu é curioso sobre isso e sabe que nem sempre as coisas são tão lindas quanto eles querem que se pareça, então vem comigo conhecer um pouco mais sobre o que acontece antes dos sorrisos e expectativas de ser a que vai levar a coroa para casa.

Hyung Jun (Lee Sun Kyun) tem um sonho e consegue torná-lo realidade, ele consegue junto com os seus amigos abrir a sua empresa de cosméticos, mas esse sonho está em risco pois ele está sendo boicotado por grandes empresas que não estão gostando nada desses brilhantes químicos. Depois de muito quebrar a cabeça a única solução que eles encontram é entrar para um concurso de beleza e vencer.


Ji Young (Lee Yeon Hee) é uma garota que na época do colégio arrebatava corações por onde passava, mas era apaixonada pelo nerd tímido que sempre fazia declarações para ela, que é o Hyung Jun, e por isso ela resolve ajudá-lo, até porque ela não tem nada a perder, pois seu trabalho como garota do elevador está com os dias contados.

Miss Korea nos mostra a realidade por trás dos concursos de beleza e se você assim como eu acha que tudo é um mar de flores está engando. Garotas para se tornarem um ícone de beleza devem ser perfeitas: medidas perfeitas, sorriso perfeito,  postura perfeita, enfim elas devem ser perfeitas e isso não é nada fácil de se conseguir.

As disputas, as enganações, as sabotagens e até mesmo as compras de votos são mostrados de uma forma que você fica revoltado com a injustiça cometida, mas é claro que quem está pagando para ter a sua "candidata" nas frente das outras tá pouco se lixando se as outras são melhores ou não, porque o importante é ganhar.

Os personagens são super cativantes o que deixa o dorama ainda mais leve, no primeiro episódio confesso que não dei muita coisa por ele não mas ao passar dos capítulos fui ficando mais ansiosas para saber como seria o fechamento do drama e se tudo teria um final satisfatório.

Acredite me envolvi tanto que ri muito e chorei também com momentos que eu até mesmo não sei explicar, em um hora você estava rindo por causa das trapalhadas e dos diálogos que são muito engraçados e num outro momento você fica revoltada com tanta injustiça e até mesmo chora de tristeza em saber que nada da certo.

Adorei os atores, não conhecia muitos deles, mas eles me cativaram de tal forma que eu só parei de assistir quando terminei de ver o último episódio, assistia um atrás do outro.

Outra coisa que me fascinou foi o romance e as relações familiares que são mostradas, como a família da Ji Young, ela é a unica garota da família e vive rodeada de homens: sendo que seu pai faz papel de mãe, seu tio de pai e seu avó manda em todo mundo e tem vícios secretos que arrancam risadas com suas desculpas esfarrapadas.

Já no caso do Hyung Jun é apenas ele e a mãe, e acreditem ele morre de medo dela, tanto que faz de tudo para evitar uma visita dela. E quando a Ji Young o confronta para saber se ele vai contar a ela que estão juntos, ele sempre tem uma desculpa para escapar do assunto só porque sua mãe pensa que ela vai partir o coração de seu filhinho. #podeisso.

Um dorama que marca e nos deixa lições valiosas, mesmo sendo recheado de drama e com um romance fofo, Miss Korea é um dorama que vale a pena assistir. Além de ser um passatempo maravilhoso ele nos mostra que sempre devemos lutar pelo que acreditamos e nunca desistir de nossos sonhos.



Elenco:



Galeria de Fotos:


Trailer:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...