Amante Revelado - J. R. Ward

Amante Revelado

TítuloAmante Revelado
Título Original: Lover Revelead
Autor: J.R Ward
Editora: Universo dos Livros
Número de Paginas:495

Butch O'Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. 

E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos. 

O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Queridos leitores, bem-vindos a Caldwell! Uma cidade que abriga em suas sombras coisas que você apenas imagina! 

Em Amante Revelado, quarto volume da série IAN (Irmandade da Adaga Negra) conhecemos um pouco mais de um personagem cativante que tem um papel ainda a ser revelado na série, o que é um mistério e só descobrimos no final do livro. Sim eu estou falado do policial durão Brian "Butch" O´Neal.

Butch entrou na série carregando a hoje rainha dos vampiros nos braços no primeiro volume e desde então se tornou um membro agregado da Irmandade, mas além de continuar humano teve os laços de amizade muito mais fortalecidos com um outro personagem que eu também tenho uma curiosidade horrenda em descobrir sua história, que é o V.

- Às vezes, o destino nos leva por caminhos inacreditáveis.
- página 16 - 

Já li o livro faz um tempinho, e só não resenhei antes porque me senti um pouco desapontada com o desenrolar que a autora deu a história dele e também pelo fato de que não gostei do par que foi designado para ele, que é nada mais nada menos do que a Marissa, a ex do meu amado Rei.

Adoro a escrita da Ward e também a forma que ela consegue relacionar os outros personagens nos deixando sempre saber o que está acontecendo com cada uma dos meus amados guerreiros, no entanto confesso que ela apagou alguns personagens para abrir espaço para novos que são bem interessantes, mas mesmo assim fiquei um pouco decepcionada com os protagonistas deste livro.

Butch, que nós sabemos desde o primeiro livro é apaixonado por Marissa, mas não se acha merecedor dela e pensa que ela não quer nem vê-lo mais. Ele continua a morar com a Irmandade e é muito lindo de ver a amizade dele com os outros vampiros, principalmente com o V, sim os dois se entendem perfeitamente e são como irmãos mesmo.

Já a Marissa continua a ser do mesmo jeitinho, não sei se é porque não gostei dela desde que ela apareceu no primeiro livro ou se é a forma que a Ward a retrata, mesmo colocando ela em situações adversas, tentando torná-la mais pé no chão, não consigo engolir a criatura.

Da mesma forma que os livros anteriores nossos guerreiros continuam a ter uma guerra com seus inimigos os redutores, que neste livro chegam muito perto de nossos meninos e tentam abalá-los de uma forma bem covarde, e sim eu ainda não gosto deles.

O livro é bom, é! O livro mantém o ritmo da série, sim! Mas eu particularmente esperava que o nosso querido Butch tivesse uma história de amor mais satisfatória, até porque o passado dele já é tão sofrido e desde que ele a conheceu se apaixonou por ela, a entendeu e fez de tudo por ela, mas ela no entanto, só muda poucas coisas por ele e continua com as frescuras de sempre, o que em certos trechos eu entendo, mas em outros da vontade de chacoalhar essa galega lerda, sabe.

Também temos a chance de descobrir o que foi que aconteceu ou não com o Thor e como o John vai lidar com as coisas que estão acontecendo em sua vida depois de tudo o que aconteceu. O que eu adorei foi ver a evolução do Z, sim ele mesmo, está mais aberto e comunicativo. 

Para os fãs da série é um prato cheio, pois temos nossos meninos se envolvendo em novos conflitos e claro com todo o humor e presepadas de sempre. Sem falar de dois personagens fortes que entraram para balançar mais ainda nossas emoções. E que venha o V que é o próximo livro para eu poder matar logo a curiosidade.Recomendo!  

6 comentários:

  1. É um bom livro de vampiros? Por mais clichê que o tema tenha se tornado hoje em dia, ainda acho difícil resistir a uma boa história vampiresca.

    Eu nunca tinha ouvido falar dessa série! Se você gosta, então acho que vale a pena dar uma pesquisada.

    Obrigada pela dica ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nani!!!! É uma série maravilhosa e uma das minhas queridinhas ^.^

      Irmandade da Adaga Negra (IAN) é uma serie que conquista fácil e vc acaba tomando posse de um dos guerreiros ou de varios para vc. vale a pena!

      =*

      Excluir
  2. Putz, nem sei o que comentar do livro. Li há tanto tempo, que nem lembro direito como foi a história de Butch, só que foi sofrida rs.

    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofrida é pouco Myris!! Tava relendo e lembrei que não tinha resenhado todos os livros da serie T__T mas ja to com medo de reler o do V pq eu choro toda vez T____T



      :*

      Excluir
  3. Parei no livro 3, ainda tenho que ler esse.Mas já gostei da resenha
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aloha Luiza!!

      Vai ler muieee e me conta o que achou!! ^.^ Vou reler o 5 agora =P

      :*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...