26 fevereiro 2014

Última Conquista - Lori Foster

Autora do Mês: Lori Foster

Título: Última Conquista
Titulo Original: Say no to Joe?
Autor: Lori Foster
Editora: Nova Cultural
Número de Paginas: 314
Sinopse: 

Ele queria o coração daquela mulher especial!

Joe Winston tem uma rotina simples com as mulheres: ele existe; logo, elas suspiram. Com seu charme irrepreensível, corpo másculo e estilo machão, Joe é capaz de conquistar qualquer mulher... exceto aquela que ele de fato deseja.

Secretamente, Luna Clark nutre uma queda por Joe, mas deixou bem claro desde o início que não cometerá a tolice de se apaixonar por ele. 

Agora o destino pregou-lhe uma peça, e Luna herdou dois garotos necessitados que vivem numa cidade disposta a expulsa-los da comunidade.

Ela precisa de alguém que a ajude a protege-los... alguém que saiba intimidar... alguém como Joe! Formar uma família da noite para o dia não é o que Joe quer, mas pode ser um começo. Afinal, onde há um Joe há um meio certeiro de conquistar o coração de uma mulher!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A Última Conquista de Lori Foster é um dos meus romances favoritos, tanto que já li e reli e perdi as contas de quantas vezes mergulhei nessa história, e é també um dos que enganam pela capa, sim porque ele tem a capa bem diferente e não em nada a ver com a história.

O livro faz parte de uma série, mas eu não procurei os outros não, só não sei dizer se foi preguiça ou se foi para não perder o encanto, mas confesso que adoraria ver a história da Julie com o Jamie.

Joe Winton é um homem muito lindo e o pior é que ele sabe disso e não rejeita avanços, se é que me entendem, até que uma mulher o rejeita e ele passa a desejá-la como a nenhuma outra, o que é frustrante pois ela sempre foge do tentador Joe.
Joe Winston podia ser mulherengo e malandro, mas Luna não tinha queixas quanto aos atributos físicos. Ele possuía massa muscular, ossos longos, pêlos pretos e vigor. E muito, mas muito sex-appeal
- página 7 -

Luna Clark é uma mulher que desde cedo aprendeu a se virar sozinha, mas quando uma noticia inesperada de que ela se tornou a guardiã legal de duas crianças de uma prima a qual faz anos que não vê a deixa assustada, até porque descobre que tem pessoas querendo fazer mal a eles, ela não exita em pedir ajuda ao homem que jurou se manter distante.
- Não há como negar, Joe - disse, com suavidade. - Você é uma tentação. Mas não pretendo ser mais uma em sua cama.
- página 27 -
Lori Foster escreveu uma história maravilhosa e recheada com tudo um pouco. Tem romance, suspense, aventura, humor e é claro muitos uma das coisas que eu mais amo nos romances que são os diálogos rápidos e divertidos.

Luna e Joe formam um casal fascinante e formidável, a interação dos dois é uma delicia de acompanhar e perceber a forma com que ela se esquiva dele o deixando louco de frustração é muito divertido. 
Assentindo Luna caminhou até à porta.
- Até amanhã.
- Luna ...
- Não.
A cabeça de Joe ameaçava explodir
- Estou ficando cansado de ouvi-la dizer essa palavra.
- página 153 - 
Lori Foster mais uma vez me surpreendeu com sua escrita e com seus personagens pra lá de cativantes, num cenário que abre portas para todos os tipos de aventuras, perseguições e muitos suspeitos a Última Conquista é um livro leve e fluido que deixa o leitor encantado ao passar das páginas e, é claro, apaixonados com esse casal que tem um lugar guardadinho entre os meus favoritos. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo