No Limite da Atração - Katie McGarry

No Limite da Atração

TítuloNo Limite da Atração
Título Original: Pushing the limits
Autor: Katie McGarry
Editora: Verus 
Número de Paginas: 364


Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.

Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.

Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
No Limite da Atração é um livro YA (young adault) que estava muito curiosa para ler! Até porque ele tem aquela formula que deixa todo mundo curioso, mesmo sabendo como o final vai ser, do que vai acontecer para que esse casal tão diferente se atraiam e fiquem juntos.

Echo Emerson era uma garota perfeita com notas acima da média, namorava o capitão do time de basquete, andava com as populares do colégio e fazia parte de vários clubes, até que um dia sua vida mudou de cabeça para baixo e ela não se lembra do aconteceu, no entanto ela tem as cicatrizes para lembrá-la de que sua vida nunca mais será a mesma.

- Meu pai é controlador, odeio a minha madrasta, meu irmão morreu e minha mãe tem, digamos, problemas. Como você acha que estou? Era assim que eu adoraria ter respondido a pergunta da Sra. Collins, mas meu pai dava importância de mais as aparências para eu responder com honestidade.
- página 09 -

Noah Hutchins é tachado como problema, mas o cara lindo e solitário não foi sempre assim e o passado dele também têm mistérios que podem ajudar a desvendá-lo e descobrir que a fachada de durão não passa de uma camada de proteção.
- Vai em frente. O que ela vai fazer? Destruir minha família? Me colocar no sistema de lares adotivos?Continue a cavar e vai perceber que chegou tarde demais.
- página 30 - 
Katie MacGarry nos traz um livro recheado de esteriótipos e um tanto quanto preconceito que sabemos que existem mas não damos tanta bola assim. Echo, o nome foi dado em homenagem a uma ninfa grega (a mãe dele é fascinada pela mitologia e o nome do irmão dela também segue a mesma linha), é uma garota que está perdida e sem saber para quem caminho correr, seus pais se divorciaram e seu pai se casou com a babá dela de quando era criança, seu irmão faleceu no Afeganistão, e para completar ela é chamada de esquisita na escola.

Noah é um garoto que luta para reunir seus irmão e tem como inimigo o sistema de adoção do governo, mora com dois amigos que são como irmãos: o calado Isaiah e a caca grossa Beth. Ele nunca poderia imaginar, nem em seus sonhos mais loucos, que um dia ele ia ficar praticamente cara a cara com a Echo,  a quem ele pensa que tem a vida perfeita.

Um livro que vem recheado de dramas e problemas, personagens fortes e decididos, mistério, suspense e claro romance, mesmo que o livro dê uma deixa para o hot ele é bem leve. No limite da atração de Katie McGary é um livro envolvente que nos faz refletir sobre várias coisas e uma delas é o preconceito e a busca da perfeição. Fala de como o amor pode nascer da forma mais inusitada entre duas pessoas que estão pela metade, mas que juntas se tornam um só. Recomendo!

4 comentários:

  1. Sempre tive vontade de ler esse livro amiga, mas já notei que ele tem características que não surpreendem tanto no ápice da história. Vou ficar na curiosidade agora rsrs.
    Ótima resenha, como sempre sou fã da sua escrita.
    Bjão Rafa = D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thuza se vc puder ler ... leia!! É muito intenso e tem grandes conflitos, tantos que voce fica dividida e sem saber o que fazer se estivesse na mesma situação. Descobri que é uma serie =/

      :*

      Excluir
  2. Série??? Num diga...¬¬
    Esto fugindo de todas elas, já tenho umas 3 pendentes afff rsrs. Fiquei triste agora = p rs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...