Despedida de Solteira - Mila Wander


Despedida de Solteira
TítuloDespedida de Solteira
Autor: Mila Wander
Editora: Literata
Número de Paginas: 388

Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação... Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo... 

Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Guiada pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado.

Caleb é um garoto de programa pronto para mais um trabalho; proporcionar diversão e entretenimento na despedida de solteira de Amande, uma mulher organizada, viciada em limpeza e planejamento. O que Caleb não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Despedida de Solteira da autora nacional Mila Wander foi um dos livros que eu achei no skoob por acaso e desde então fiquei louca atrás dele, mesmo sabendo que ele foi lançado o físico, tive a sorte de encontrar o ebbok gratuitamente na Amazon (sorte né!), então cai de cara na leitura.

Amande, sim não é Amanda, é uma mulher que tem tudo planejado para ter o casamento dos seus sonhos! Tudo já está perfeitamente organizado nos mínimos detalhes, até porque ela é muito detalhista e nada pode sair errado. Seu namorado, noivo e futuro marido é o João Pedro com quem ela já está em um relacionamento há nove anos, ou seja nada pode dar errado.

Mas ela não contava com o que suas melhores amigas e madrinhas iriam aprontar para que ela se despedisse da vida de solteira em grande estilo. Paloma, Claudia, Fabiana, Jessica e Lara são amigas de Amande para o que der e vier e sempre a apoiaram em suas escolhas, mas é claro que para essa mudança de status teria que ter uma despedida em grande estilo.

Lá, na despedida, é onde Amande conhece o Caleb, um lindo, super, hiper, mega, power gato de parar o trânsito, com um olhar misterioso e um corpo de tirar o folego. Caleb é um garoto de programa que foi escolhido a dedo para esse projeto juntamente com mais outros cinco rapazes, todos de tirar o folego e agradam até as mais exigentes das mulheres.

Mila Wander soube escrever uma história maravilhosa e o melhor foi ela conseguir tratar de tema um tanto polemico de uma forma que eu já me havia feito pensar antes, mas não com tanta profundidade quanto depois da leitura, e sim eu estou falando do mundo do prazer, se é que me entendem.

Amande e Caleb formam um casal formidável, com manias parecidas, valores parecidos e uma atração sem explicação, o que torna o romance ainda mais doce, no entanto como Amande está noiva e vai se casar dá aquele toque de proibido ao romance o que deixa Caleb um pouquinho desesperado.

Personagens fortes e cativantes, situações complicadas que nos deixam um tanto quanto apreensivas, decisões e escolhas que podem mudar toda uma vida, isso é só um pouquinho do que você encontra em Despedida de Solteira. Adorei os personagens, são bem gente como a gente, cheios de dilemas, dúvidas e frustrações. Outra coisa que adorei foi a linguagem que a autora utilizou o que deixou a leitura ainda mais prazerosa.

Uma leitura fluida, rápida, mesmo com tantas páginas você vai lendo e fica triste quando o final do livro se aproxima, no entanto a história é muito linda e emocionante. Mas quem já leu não fique triste e com saudade, pois a autora também escreveu os livros do Caleb e o do Cale e Amande, que já estou louca para ler. Recomendo!

4 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin que tudo!!!!!!!!!!! *_*

    Perfeito esse livro amiga, já estou louca atrás.
    A sua resenha contribuiu e muito para que eu ficasse eufórica! Aff #euquero = ) ;) *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é muito bom mesmo *.*

      Vale a pena! ^.^

      :*

      Excluir
  2. Gostei da resenha Rafaela. Estou um pouco saturada de livros hots no momento, sabe? Então este livro, dessa vez, vou passar. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou um pouco saturada Nessa! Foram tantos livros hots lançados e tão parecidos que deu até agonia =/ Mas eu gostei muito desse e para melhorar ele é nacional ;)

      :*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...