Fiquei com o seu número - Sophie Kinsella

Fiquei com o seu número

Título: Fiquei com seu número
Título Original: I´ve got your number
Autor: Sophie Kinsella
Editora: Record
Número de Paginas: 462  

A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! 

Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. 

Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O livro Fiquei com o seu número da querida Sophie Kinsella, autora da série Beck Bloom, é um dos livros que eu estava louca para ler, não por ser da Sophie, e sim porque a protagonista é nada mais nada menos do que uma fisioterapeuta, assim como eu, então sim eu gostaria de saber o que ia ter nesse romance que tem tudo para ser uma leitura para lá de prazerosa.

Poppy Watts têm tudo o que uma garota pode sonhar: um noivo perfeito, um anel maravilhoso, um casamento à vista, um emprego que ama então sim tudo está correndo coma mais maravilhosa perfeição, até que tudo vira de cabeça para baixo quando ela perde o anel de noivado, é assaltada e então o pânico se instala, pois ela já havia passado seu número para o pessoal do hotel para que entrasse em contato se encontrasse o seu anel de noivado.

Mas eis que ela encontra uma luz no fim do túnel e essa luz é um belo celular esquecido e jogado no lixo do saguão do hotel. Ufa! Agora tudo vai dar certo! Errado! O dono do celular quer o aparelho de volta e não está nada feliz em ter seu celular nas mãos de uma mulher que não entende quase nada de negócios importantes.

Sam Roxtom é um homem decidido e que tem uma fama de não ser um homem muito doce digamos assim, e só de imaginar que uma mulher maluca está com seu celular que recebe muitas informações particulares de negócios, então já da para imaginar a felicidade do rapaz né.

Comecei a ler o livro muito curiosa para saber o que iria acontecer com essa minha "colega de profissão" e acabei descobrindo que tínhamos muitas coisas em comum e a pior delas é a Lei de Murphy sempre anda pertinho de nós.

Imagine tudo que pode acontecer de errado com uma pessoa e multiplique por 10, assim você vai ter uma noção exata do que realmente acontece com as pessoas desastradas. Pelo histórico da Poppy já dá para imaginar que ela andou brigando com a sorte dela.

Um romance chick-lit é sempre uma boa pedida e risadas na certa! Fiquei com seu número têm tudo isso e muito mais! Sophia Kinsella nos envolve no famoso mundo dos casamentos com tudo que temos direito desde a madrinhas interesseiras à organizadoras ditatoriais.

Um romance que tinha tudo para dar errado, muitos encontros e desencontros e muita comédia que vão fazer o leitor se encantar com a história e torcer para tudo dar certo no fim. Recomendo!

3 comentários:

  1. Ainda bem que vc gostou amore, deve ser ótimo mesmo! ;) Ameeei a resenha *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito engraçado Thuza!!! E eu me identifiquei com as trapalhadas da Poppy ... minha nooossaa!! Ela é muito desastrada kkkkk

      =*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...