Bate Papo... - O que ando assistindo #11

Aloha meus queridos!!!

Começando o ano com o pé direito e mais uma super dica de dorama para  vocês!!

Esse dorama é um dos mais novos que está no ar ele terminou agora em dezembro, mas eu quis esperar para postar em Janeiro.

E o dorama de hoje é: Marry him if you Dare.


Se você pudesse voltar no tempo para corrigir um erro , impactando a vida de sua juventude, o quanto diferente seria a sua vida acabar? 

Na Mi Rae ( Yoon Eun Hye ) está prestes a descobrir. Uma mulher de 32 anos que trabalha como atendente telefonica sem nenhuma perspectiva de melhora de vida. Um dia, sua versão mais velha (Choi Myung Gil ) retorna do futuro para transmitir a sua sabedoria sobre o curso de sua vida, que é nada mais nada menos do que evitar que a Mi Rae mais nova se apaixone e se casar com Kim Shin ( Lee Dong Gun), o âncora principal de uma estação de notícias de televisão da rede . 

Qual será o papel parque Se Joo (Jung Yong Hwa), neto do CEO da rede que está trabalhando como cinegrafista humilde na estação, e Seo Yoo Kyung ( Han Chae Ah) , uma repórter do programa matinal,  tem a ver com seu destino? Será Mi Rae capaz de mudar o curso de sua vida e perseguir seu sonho de se tornar um escritor de televisão ? 

Marry Him If You Dare retrata a relação de amor e trabalho de pessoas que trabalham em uma emissora de tv. Na Mi Rae tenta levar uma vida normal como operadora de call center, mas vê sua vida virar de cabeça para baixo no momento que encontra ela mesma no presente, alegando ser do futuro e quer ajudá-la a tentar construir um novo caminho para o futuro, diferente do que ela vai ter.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mary him if you dare é mais um dorama uma temática para lá de diferente, já vi doramas com mentiras, com temas de morte e até mesmo com viagens no tempo, sim já assisti um assim antes, no entanto no caso deste dorama aqui o personagem não vem do passado para o presente, e sim do futuro para o presente para tentar mudar sua trajetória de vida, muito louco né!

E foi esse um dos motivos que me fizeram correr para assistir esse dorama quentinho. Claro que outra razão foi a presença da Eun Hye, a qual eu adoro desde Lie to Me.


Na Mi Rae é uma mulher de 32 anos que tem um trabalho medíocre e ainda mora com seu irmão, resumindo ela apenas sobrevive porque não tem coragem o suficiente de correr atrás de seus sonhos e se tornar uma grande escritora, mas tudo isso muda quando ela recebe uma visita bastante inusitada de uma mulher que se diz ser ela no futuro. Já deu para imaginar a confusão que isso causa né!

O dorama é meio "viajoso", mas têm um lado bem positivo que é a mudança de vida da Mi Rae, sim ela muda muito e esse empurrãozinho que a sua versão do futuro dá era o que ela precisava para tocar a vida para frene e seguir seus sonhos, se bem que a Mi Rae do futuro é obcecada com quem ela vai se casar para que o futuro dela não seja o mesmo que ela está vivendo.

Por mais que tenha um elenco bacana e seja classificado como comedia/romance e ainda por cima tenha a querida Eun Hye, eu achei o dorama muito morno, claro que têm as cenas engraçadas, mas elas não deixam uma impressão tão grande quando o drama que se apresenta em praticamente todo episódio.

Então se você vai assisti-lo pensando que é um dorama de comédia, nem comece, pois ele tem muito drama, e muita enrolação e até mesmo corações partidos de dar dó. A ideia é muito bacana e tal, mas eles poderiam ter puxado mais para a comédia, o que deixaria mais leve e sem dar a impressão de "forçação" de roteiro, sim é bem tendencioso.

Os casais que tentam formar parecem um tanto quanto forçado e se eu fosse realmente escolher quem ficaria com quem, acho que eu separava todos eles, não senti química entre os protagonistas para que se tornassem casais, se é que me entendem.

Marry him if you dare é um dorama bom, é! A história é bacana, é! Mas não vá assisti-lo imaginando mil e uma coisas como eu fui, você vais e decepcionar!

No entanto é um bom passatempo e faz você imaginar "e se" uma coisa assim acontecesse com você o que você faria? Se você tivesse a oportunidade de voltar no tempo e "consertar" algumas coisas ou até mesmo escolhas das quais você se arrependeu, então sim, é um bom dorama! Recomendo!


Elenco:



Galeria de Fotos:




Trailer:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...