Até eu te Encontrar - Graciela Mayrink



TítuloAté eu te Encontrar
Autor: Graciela Mayrink
Editora: Novo Conceito
Número de Paginas: 382

O quanto uma mudança de cidade pode afetar uma vida? Você acredita em alma gêmea? 
Como você se sentiria se não gostasse do grande amor da sua vida? É o que Flávia vai descobrir ao deixar Lavras, onde mora com os tios desde o acidente que matou seus pais, quando era criança.

Aos dezoito anos, ela decide estudar Agronomia na Universidade Federal de Viçosa, trocando o sul de Minas pela Zona da Mata do mesmo Estado na esperança de uma "mudança de ares". 

Em sua nova vida, ela conhece Sônia, amiga de infância de sua mãe e agora sua vizinha, que lhe conta a história de sua família materna, até então desconhecida para Flávia. Embora o passado não seja sua maior preocupação, Flávia reluta em aceitar seu destino e ainda precisa superar uma paixão não correspondida pelo seu melhor amigo. 

Para se ver livre dessa rejeição, ela tenta atrair sua alma gêmea para Viçosa e descobre que o grande amor de sua vida é uma pessoa que ela não suporta.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Até eu te Encontrar de Graciela Mayrink, lançado pela Novo Conceito, é um livro nacional que me surpreendeu bastante. Estava procurando um romance leve e descontraído para ler e não poderia ter encontrado leitura melhor.

Flávia é uma moça que perdeu os pais muito cedo, mas mesmo assim teve uma vida maravilhosa e cheia de amor e carinho com os seus tios. No entanto ao completar dezoito anos e ter que fazer a escolha que todo jovem tem que fazer um dia: o que ser quando crescer! Escolher entre milhares de cursos que vai definir sua carreira profissional por toda vida. Sendo assim ela escolhe estudar Agronomia um pouco longe de casa em busca de algumas mudanças.

O que ela não esperava era encontrar pessoas que conheceram os seus pais e descobrir segredos que ela nem imagina que pudessem existir, além de se apaixonar por seu amigo e descobrir que o "odioso" amigo dele é sua alma gêmea é confusão na certa.

Até eu te Encontrar é um romance que tem de tudo um pouco: vida universitária, festas estudantis, muitos risos, drama e romance. Graciela criou um ambiente que leva o leitor as salas de aula e tudo o que a vida universitária tem a oferecer, desde os trotes as festinhas de fim de semana.

Flávia é um doce de menina que sabe o que quer e não tem medo de correr atrás, consegue cativar as pessoas ao redor e diga-se de passagem tem muita sorte também, um tanto cabeça dura, mas o que é normal para a idade.

Por se tratar de um romance, muitas pessoas assim como eu podem pensar: Ah! Já sei o que vai acontecer e tal... mas acredite não tem nada disso. Claro tem o romance, porém o casal não se suporta, ou seja Flávia não suporta o Luigi, e quando digo não suporta é correr assim que ele aparece, ainda mais se ele vier acompanho da namorada abusada. Sim ele tem namorada e os ralam um pouquinho para ficar junto.

Graciela Mayrink escreveu um livro que nada é o que se espera, fatos que quando vem a luz, são de coisas que você nunca imaginou que poderia ser, o que deixa o livro ainda mais intrigante. Reviravoltas boas e outras não tão boas assim que fazem o leitor se indignar com a injustiça que acontece no mundo.

Um romance leve, doce e divertido com uma boa pitada de magia que faz nos imaginar e se nossa alma gêmea estivesse muito perto mas não notássemos por não suportamos nem olhar para a cara da pessoa, já pensou nisso? Recomendo! 

2 comentários:

  1. Adorei a resenha, comprei esse livro e ainda não tive oportunidade de poder lê-lo. Curiosíssima ainda mais depois da sua óotima resenha amiga. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apois vá simbora ler!!! Você vai gostar muito dele!! ^.^

      =*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...