Se você fosse minha - Bella Andre

Se Você fosse Minha

TítuloSe você fosse minha
Titulo Original: If you were mine
Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Número de Paginas: 320

Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. 

Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento.

Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… 

Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Se você fosse minha é o quinto volume da serie dos Sullivans da autora Bella Andre lançado pela Novo Conceito e nele nos conhecemos a história do gatíssimo Zach, um sexy mecânico, e da Heather, uma adorável treinadora de animais.

Zach Sullivan está encrencado! Ele ganhou a promoção de cuidar da cadelinha filhote de sua sobrinha Summer, enteada do seu irmão Gabe, tudo bem até porque uma pequena e fofa filhotinha de yorkshire que se chama Ternurinha pode aprontar, certo? Acertou se você como eu imaginou uma casa revirada e uma filhote hiperativa que acaba enlouquecendo o coitadinho do Zach, no entanto sempre existe uma luz no fim do túnel e essa luz para Zach é Heather, uma treinadora de animais.

Heather Linsey é uma mulher que adora os animais e faz disso também seu meio de vida, treinar animais para ela não é trabalho e sim um grande prazer, mas esse prazer fica um pouco comprometido quando por causa de um favor a uma amiga ela vai ajudar Zach a lidar com sua mais nova amiguinha, com quem não teve um bom começo.

Eu estava ansiosa para ler o livro do Zach, por achar ele, digamos, o mais travesso dos Sullivan´s, o que sempre estava perturbando e tirando sarro dos irmão por que ficaram apaixonados, então sim eu estava louca para saber como seria a história dele e me surpreendi bastante porque não esperava que tivesse bichinhos no meio, e sim eu adoro cachorros, então pode crer que eu adorei a história.

O casal começa com o pé errado, mas apenas por causa de um mal entendido, e também porque Heather fica com pé pelo Zach ser tão lindo, pode? No entanto o Zach logo faz ela mudar de ideia e mostrar a ela que ele não é nada do que ela pensa que ele é! Lógico que os bichinhos apelidados carinhosamente de grandão e pequena tem um papel muito importante no romance desse casal, que por causa de certas travessuras deixam a história ainda mais gostosa.

O livro segue a mesma temática dos outros volumes, continuamos acompanhando a história dos outros irmão e o que aconteceu com cada um deles após as suas histórias e até mesmo os que ainda não tiveram seus livrinhos publicados ainda.

Bella Andre conseguiu mais uma vez nos transportar para um mundo onde a sensualidade impera e o amor acontece de forma natural, claro que no meio do caminho tem algumas resistências e tensões, mas que só deixam o casal mais unido e a cada descoberta uma nova faceta de duas pessoas com personalidades tão diferentes que quando menos se esperam se encaixam perfeitamente. E que venha o Ryan, já estou ansiosa para saber o que vai acontecer. Recomendo!

Outros Sullivans:

3 comentários:

  1. Tenho!! Mas não li ainda! Sou apaixonada pelos livros da Bela Andre, mas não li esse ainda. Quero muito completar minha coleção dos Sullivan.

    ResponderExcluir
  2. \o/
    Estou louca por essa coleção.
    Já li Um Olhar de Amor mas não os outros.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...