Bate Papo... - O que ando assistindo #10

Aloha meus queridos!!!

Mais uma dica super bacana de dorama para vocês ;)

Eu estava procurando um dorama que se passasse na época de Natal, e não esse não foi a minha primeira escolha mas como o outro é bem mais atual deixa eu falar logo desse. =P

E o dorama de hoje é: Flower boy next door


Go Dok Mi é uma garota que vive em sua 'torre'. Isolada do mundo, ela fica espionando o seu vizinho, Enrique Geum. Mi Dok é uma jovem mulher com uma rotina confortável - a cada manhã, ela acorda e espia o seu lindo vizinho, Tae Joon, de sua janela e voyeuristicamente copia sua rotina matinal. Incapaz de enfrentar as pessoas, Mi Dok trabalha como uma editora freelance com o mínimo de interação com o mundo exterior possível. ~

Mas sua existência previsível e confortável chega a um impasse quando é descoberta por Enrique espiando na janela. Henrique irmão mais novo de Tae Joon, que volta de um ano na Espanha e vai morar com ele. De repente, Dok Mi encontra-se rodeada por um grupo de jovens vizinhos bonitos que não irão deixá-la viver sua vida na solidão. Jin Rak, um escritor de quadrinhos da web que mora ao lado e divide apartamento com o ilustrador Dong Hoon. Jin Hak intrigado com Mi Dok, desenvolve uma nova websérie sobre ela. Watanabe, um aspirante a chef, também se move para o mesmo andar. 

Será que esses garotos bonitos permitirão Mi Dok voltar ao seu estilo de vida recluso ou será que vão forçá-la a sair da sua zona de conforto? [Flower Boy = garotos muito bonitos, vaidosos] Fonte: Viki
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Flower Boy next Door é mais um drama da série Oh! Boy da tvN, juntamente com Flower Boy Ramyun Shop (já assisti) e Shut Up Flower Boy Band (está na lista). Flower Boy Next Door é baseado na webtoon "I Steal Peeks at Him Every Day" de Yoo Hyun Sook e conta a história de uma garota triste, que prefere se esconder de todos, fazendo de tudo para não ter contato com as demais pessoas.

Go Dok Mi é uma garota quem sofreu uma grande injustiça e por causa disso resolveu se isolar do mundo, de tal forma que ela faz tudo o que uma pessoa pode fazer sem sair de casa, desde trabalhar, pagar contas, mas como nem sempre ela pode fazer tudo em casa ela tem que sair algumas vezes como por exemplo fazer compras. Em um belo dia quando ela sai de casa por um grande acaso ela conhece um homem que passa a ser seu par ideal e acaba descobrindo que ele mora no prédio em frente ao seu e no mesmo andar, então ela passa a observá-lo todos os dias.

No entanto ela não esperava que um outro homem entraria nessa sua rotina e descobrisse o que ela estava fazendo e fosse atrás dela tirar satisfação e tentar desvendar o porque dessa linda garota espionar os outros e ainda por cima que motivo está por trás de sua reclusão. Ele é nada mais nada menos do Enrique Geum, um famoso criados de jogos para computador conhecido no mundo todo que é primo do amor platônico de Dok Mi, e entra na vida dela praticamente sem ser convidado. 

Ao passar dos episódios, nós passamos a conhecer melhor os personagens e a motivação que cada um tem, como por exemplo os vizinhos da Dok Mi que querem se tornar escritores de web toons (quadrinhos da internet), e acredite é muito sofrido acompanhar esses dois, pois cada vez que eles tentam só encontram as portas fechadas e muitos dizem que eles não têm talento ou até mesmo que esqueçam esse sonho e passem a fazer outra coisa. #triste

Mas nessa peregrinação conhecemos uma figura que para mim é uma das personagens mais engraçada do dorama todo, e sim eu adorava as cenas em que ela aparecia eu já começava a rir só de olhar para a cara dela, sim ela tem uma cara engraçada, mas o que eu mais gostava era que ela não tinha meias palavras e sempre falava o que pensava doesse a quem doesse e sempre estava lá para aguentar os desaforos dos outros mas não deixava barato. 

Ela é a editora dos vizinhos que trabalhava tanto coitada que seus olhos já tinham olheiras permanentes, e ela não tinha vida pessoal nenhuma. Outro personagem que eu achava muito fofo era o companheiro de quarto do Jin Rok, ele tem uma cara de leso e sempre falava besteira, parecia um garotinho de sete anos quando queria as coisas e viva sempre cercado de garotas, sim ele é fofo. E foi hilário quando ele se torna alvo romântico da editora, pois ela fazia tudo para ficar perto dele e ele sempre fugia dela. 

Mas eu só estou falando dos secundários, não porque os principais são chatos e sim porque eu me divertia mais vendo as cenas dos secundários. O Enrique por exemplo é muito divertido, ele sempre estava fazendo uma travessura e não tem como você ficar chateada com ele, mesmo ele fazendo as maiores burradas inimagináveis, pois ele é como aquele seu irmãozinho que apronta todas e faz aquela carinha de filhotinho e você acaba deixando passar. 
  

O dorama é bom é, no entanto o começo dele é meio parado e aos poucos vai pegando um ritmo bacana, poderia até ser comparado com um quebra-cabeças porque as coisas são meios confusas até que você sai encaixando todos os pedaços da história, e acredite são muitos e cada personagem tem um papel importante na história. Recomendo!

Elenco:



Galeria de Fotos:


Trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...