30 dezembro 2013

Anjos à Mesa - Debbie Macomber

Anjos À Mesa
Título: Anjos à Mesa
Título Original: Angels at the table
Autor: Debbie Macomber
Editora: Novo Conceito
Número de Paginas: 224
Exemplar cedido pela Editora para Resenha

Sinopse: 

Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. 

Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... 

Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Anjos à Mesa da autora Debbie Macomber lançado pela Editora Novo Conceito, traz um temática para lá de diferente e divertida para esse fim de ano. Além de ser tratar de um cenário de fim de ano, nos mostra também como o "outro lado" estás sempre entre nós. Se você acredita em anjos vai se encantar pela forma que a autora os retrata.

Shirley, Goodness e Mercy são três anjos que estão visitando a terra, escondidos é claro, até porque ninguém quer ser pego pelo chefe fazendo o que não deve, par mostrar ao aprendiz Will como são as festividades de fim de ano dos humanos. O cenário escolhido é nada mais nada menos do que a Times Square em Nova York, já viu que quatro anjos a solta por lá é confusão na certa.

Essa confusão atinge em cheio Lucy e Aren, ambos estão perdidos no meio da multidão prestes a virar o ano sozinhos e deprimidos, quando por acaso se esbarram um no outro e voilá. Os dois se gostam e marcam de se encontrar depois para se conhecer melhor, mas o destino está conspirando contra e nada dá certo e eles se separam sem ter como se comunicarem. 

As aventuras e as confusões do anjos são descobertas e eles acabam ganhando uma chance de consertar as trapalhadas que aprontaram e acabam descobrindo que Lucy e Aren estavam destinados a se conhecer em um futuro próximo e ficarem juntos, no entanto essa ajuda em vez de melhorar a situação só acaba piorando.

Debbie Macomber escreveu uma história leve e deliciosa e bem no clima de fim de ano, o que foi uma grande surpresa, além de criar personagens engraçados e cativantes nos faz imaginar como seria nossas vidas se os anjos realmente estivessem nos ajudando em cada momento, ou até mesmo atrapalhando. 

As situações criadas são hilárias e inimagináveis, como quando os protagonistas vão assistir a uma peça e os atores saem voando sem auxílio de cordas ou qualquer outro artefato, rsrs. Anjos à Mesa é uma leitura gostosa e mágica que nos faz refletir sobre os momentos em cada coisa tem que acontecer em nossas vidas, mesmo com uma "ajudinha" extra. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo