26 novembro 2013

Quando uma garota entra em um bar - Helena S. Paige

Quando Uma Garota Entra Em Um Bar
Título: Quando uma garota entra em um bar
Título Original: A girl walks into a bar
Autor: Helena S. Paige
Editora: Novo Conceito
Número de Paginas: 241

Sinopse: 

Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz? 

Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? 

Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. 

Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor... E isso tudo só pra começar! 

A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quando uma garota entra é um bar da Helena S. Paige é um dos livros que está dando muito o que falar, não porque ele foi escrito em conjunto por três amigas, nem por se tratar de um livro hot, mas sim por ele ser interativo.É o leitor que escolhe como a historia vai acontecer, escolhendo o caminho que a história vai seguir através de alternativas que ele mesmo traz e daí ele vai seguindo.

O livro começa já com um cenário formado, e esse cenário é bem comum, digamos assim, todo mundo já fez isso e para alguns já se tornou rotina, ou seja você marcou de sair com os amigos para ir a um bar e, sim você já começa escolhendo o que vai vestir, o que para as mulheres é um dilema.

E então você segue a leitura passando por todos os cenários oferecidos pelo autor e decidindo os passos que a noite vai seguir desde a chegada no bar até em casa para finalizar a noite.

Assim que comecei a ler o livro não pude segurar as risadas, por que se já começa com você decidindo o que vai vestir, imagina o que vem pela frente, né. Fiz minhas escolhas e acabei descobrindo que devo ser daquelas pessoas que não sabem se divertir porque o livro terminou muito rápido, mas fiz essas escolhas pensando no que eu faria.

No entanto voltei de novo ao começo e refiz as escolhas para ver os outros caminhos que eu poderia ter seguido. E devo dizer que a noite foi longa, o que me lembrou muito um filme que sempre passava na sessão da tarde e que todo mundo já deve ter visto, o Curtindo a Vida adoidado, que você vai indo a lugares que você nunca pensou em ir e fazer coisas que nunca fez.

A estrutura do livro é muito interessante e lembra muito também um jogo de tabuleiro, tipo ande uma casa ou volte duas.

Se decidir ir a casa de Miles, vá para a página 115.
Se decidir não ir para a casa de Miles, vá para a página 137.
Se passar pela cafeteria local a caminho de casa, vá para a página 223.
 - página 114 -

Um livro diferente, com uma estrutura diferente, mas que cumpre o prometido em fazer com que o leitor entre na história e se divirta durante a leitura e no decorrer da narrativa. Uma leitura fluída e leve, com diálogos divertidos situações imprevisíveis. Por se tratar de um livro recomendado para maiores de dezoito anos, sim é um livro hot, tem cenas mais quentes, então muito cuidado com as escolhas que fizer, ou não.

Se você está procurando um livro para passar o tempo ou até mesmo dicas de programações essa é uma boa pedida. Recomendo!

4 comentários:

  1. Sempre vejo esse livro, mas nunca prestei muito atenção nele, mas agora que vi essa resenha, o achei bem interessante, tentarei lê-lo em breve!

    http://winsomebooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa já tinha lido a sinopse no Skoob e já tinha em interessado nele, agora com sua resenha fiquei super curiosa rsrs
    Preciso urgente desse livro ;)
    Bjs
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aloha Taty!!! ^.^

      O livro é muito interessante!! Quando tiver oportunidade, dá uma chance a ele ^.^

      :*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo