01 novembro 2013

Novidades... - Colunista no Dicas

Alohaaaa meus queridos!!!!

Mais uma novidade na área! o/

Sim, o Dicas de Livros ganhou mais uma linda colunista ... para a nossa alegria...  que terá um encontro marcado com vocês todas as sextas para falar sobre nossos queridos, amados, salve salve livrinhos 

Vamos deixar de enrolar e finalmente apresentar para vocês a Arethuza, carinhosamente chamada de Thuza. ^.^



Olá queridos (as)!!!! 

É com muito orgulho que irei fazer parte de um blog maravilhoso que é o Dicas de Livros da minha grande amiga Rafaela Regis. 

Primeiramente quero agradecer grandemente a dona desse blog que é tão lindo e que muito me auxiliou quando mais precisei de DICAS para boas leituras. 

Bom! Me apresentando: chamo-me Arethuza Anominondas, sou formada em Turismo pela UFRN e trabalho como Agente de aeroporto na empresa Tam Linhas Aéreas, adoro o que faço e me sinto realizada trabalhando com a atividade turística na cidade do sol, Natal RN. Sou amante da boa música como rock e MPB, fã de Jorge Vercillo, Adriana Calcanhoto, Djavan, Coldplay, U2, Paralamas e Skank. São esses grandes músicos que tocam direto na minha playlist e suas canções que fizeram/fazem parte da minha vida nos melhores momentos em que já vivenciei. 

E destacando como mais uma de minhas paixões (se não for a maior) são os livros *_*. Sou extremamente apaixonada pelas palavras e pela essência que elas repassam em seus mais significativos sentidos. Os livros são o meu refúgio, através destes, eu consigo me distrair, me desligar um pouco do mundo, vivenciando uma história que não me pertence, mas que ao mesmo tempo traz sempre uma boa lição para minha vida.

Além das músicas e dos livros, os filmes de comédia romântica são também o meu passatempo, adoro rir e me emocionar com uma boa história de amor, que além de mostrar uma lição de vida também apresenta uma boa dose de humor.

De agora em diante, espero poder compartilhar com vocês as melhores histórias entre filmes e livros, onde possa instigá-los a viver um bom romance ou aprender a lidar com situações diversas.

Se sintam abraçados com o meu maior carinho nessa estreia tão importante para mim. 

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo