Loucamente Sua - Rachel Gibson

Loucamente Sua


TítuloLoucamente Sua
Título Original: Truly, Madly Yours
Autor: Rachel Gibson
Editora: Jardim dos Livros
Número de Paginas: 344

De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. 

Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. 

Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Loucamente Sua da autora Rachel Gibson é mais um livrinho do estilo chick-lit que é ótimo para quem está procurando por uma bela leitura, leve e agradável, e foi exatamente por isso que eu estava procurando quando comecei a lê-lo.

Nele conhecemos Nick Allegreza e Delaney Shaw duas pessoas que têm tudo para ter um relacionamento perfeito, mas por causa de maus entendidos, brigas em família e cabeçadas, ficaram 10 anos separados. 

Delany é uma mulher que em toda a sua vida teve tudo o que queria, mas em contra partida para ter acesso a todas essas facilidades ela deviria dançar conforme a música que seu padrasto Henry tocava. No entanto ao dezoito anos ela resolve trocar de faixa e se rebelar e deixar toda essa vida para traz.

Nick é um homem que soube trilhar o seu caminho sem cruzar com o do seu, por mais que o que ele mais desejasse fosse ser reconhecido pelo seu pai. Porém ele e seu irmão se tornaram homens de sucesso e consequentemente outros tipos de sucesso também. 

O livro começa com um prólogo um tanto trágico e deixa o leitor um pouco perdido, mas quando a história começa a se desenrolar a ambientação acontece sem nenhum problema e logo nos vemos mergulhados em maus entendidos que não desapareceram com o falecimento do padrasto de Delaney.

Um casal cheio de química, mas que não dá o braço a torcer de jeito nenhum, com diálogos inteligentes e engraçados que deixam a leitura ainda mais gostosa. Nick tem toda aquela pinta de bad boy, porém quando menos esperava mostra um outro lado que faz com que seja perdoado por todas as burradas que faz. 

O livro é ambientado em uma cidadezinha do interior e acho que ao mesmo tempo em que adorei esse cenário eu odiei, porque claro tem toda aquela camaradagem, desfiles e interações de cidade pequena e com isso vem o lado ruim: a fofoca. Pois é tem tanta fofoca que deixa você irritada por causa do tamanho e as proporções que elas tomam num piscar de olhos, o que só traz problemas para a protagonista.

E mais problemas aparecem quando a mãe superprotera de Nick entra em ação com seu preconceito bobo que acaba espirrando veneno para quem menos se espera.  

O livro não tem grandes surpresas e você logo descobre como a história vai acabar, e mesmo assim não consegue se desprender. Recheado de cenas divertidas e diálogos instigantes. Loucamente Sua é uma boa pedida para uma leitura agradável e vai deixar as apaixonas por romances satisfeitas em encontrar um bad boy disfarçado e uma mocinha não tão dócil assim que formam um casal com um encaixe perfeito. Recomendo!

9 comentários:

  1. Para ler na madrugada!

    http://criticandonamadruga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha

      Pode ser lido de madrugada também Ricardo ;)

      Excluir
  2. Amei a resenha amiga. Esse livro é ótimo, eu adorei a história e o casal é super descontraído, só favoreceu a leitura.
    Recomendadíssimo também = )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeahhh!!! O Nick de bad boy só tem a cara =P kkkkkkkk

      Excluir
  3. Oiiiiiiiiii li tempo desses e gostei do livro.
    Cm vc disse n tem grandes surpresas, mas é bem agradável de ler!
    Vale a leitura!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fernanda!! É muito gostoso de se ler sim ^.^

      :*

      Excluir
  4. Eu adoro um bad Boy.
    Nem preciso dizer que vai entrar pra minha lista.
    Amei sua resenha.
    Bjo
    Néury
    http://entreversoseparagrafos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...