E se os vilões da Disney não fossem feios?!



Lá estava eu num belo dia junto com as amigas e resolvemos assistir a um filme, mas não queríamos nem filmes românticos, nem os os que fazem chorar mas um que nos fizesse rir sem ter muitas apelações e a solução encontrada foi na Disney.

Pois é o filme escolhido foi A Princesa e o Sapo, que creio seja o primeiro filme que a Disney lançou com protagonistas negros e confesso que já não era sem tempo né!

Mas eis que no decorrer do filme o vilão aparece e eu penso: - Que coisa mais feia! Gente ele é muito esquisito, pelo menos foi o que eu achei ¬¬'

E navegando na net encontrei alguns vilões com uma imagem "diferente", o que nos deixaria mais desconfiada se eles fossem assim! E se por acaso os vilões da Disney fossem lindos de parar quarterão, como seria? Confere como ficariam.




Se o Jafar fosse assim, aposto que a Jasmine casava na hora! 


Não dá para imaginar essa Rainha gritando: - Cortem as cabeças! rsrs.



Ah, D. Cruela Cruel, tão linda!


Capitão Gancho, me leva com você! *.*


Com um Hades assim, até eu queria visitar =P





E aí, o que acharam?? 

ps: não de quem são os créditos das imagens, mas tá de parabéns, viu!

7 comentários:

  1. Puxa, uma boa pergunta - e uma resposta à altura =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensou se fosse assim mesmo?? Só os mocinhos são bonitinhos.... preconceito =X

      Excluir
  2. Se os vilões fossem assim eu não torcia tanto pelos prncipes *-*

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né isso Kaah!!!

      Até eu torcia por eles também ^.^

      :*

      Excluir
  3. se os viloes fosem assim meu deus nao saberia quem e o bomzinho e o mal

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...