Só tenho olhos para você - Bella Andre


Só Tenho Olhos Para Você
TítuloSó tenho olhos para você
Titulo Original: I only have eyes for you
Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Número de Paginas: 256

Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. 

Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é. 

No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Só tenho olhos para você é o quarto volume da serie dos Sullivans da autora Bella Andre lançado pela Novo Conceito e nele nos conhecemos a história da Sophie, a gêmea boazinha e do Jake, um dos melhores amigos do Chase (Um Olhar de Amor).

Sophie Sullivan é uma bibliotecária, tímida e sonhadora que desde os cinco anos de idade tem uma grande paixão por Jake, que é amigo dos seus irmão e só a vê como a irmãzinha de seus amigos, e por isso ela vive frustrada desejando que seu amado a veja como ela realmente é. Ao se envolver com os preparativos do casamente de seu irmão, ela começa a desejar o seu final feliz ao lado dele, mas para isso ela precisa mostrar ao Jake o que ele anda perdendo.

Jake McCann é um homem que desde pequeno pensa que o amor é algo ruim e destrutivo, até porque teve como exemplo o casamento desastroso de seus pais, e desde então ele decide que essa "coisa" de amor, casamento e filhos não é para ele e evita isso como um diabo foge da cruz. Mas o que ele não esperava era a teimosia da única mulher que ele nunca poderia ter.

Eu estava muito ansiosa para ler um livro que tivesse como protagonista uma das mulheres Sullivan, sim estou me referindo as gêmeas boazinha e a mazinha, porque com tantos homens maravilhosos nessa família era de se esperar que a história das meninas fossem tão boas quanto, ledo engano.

Parece que eu e a autora temos uma relação de altos e baixos, li o livro todo mas não teve nada que me marcasse, pensei que por ser uma protagonista feminina teria algo a mais, porem não gostei da forma que a história se desenvolveu. 

Jake tem seus traumas com relacionamentos, mas em um dado momento ele muda da água para o vinho, tudo bem, alguns homens são assim quando se apaixonam, mas não me convenceu. Sophie é uma mulher sensata, mas até mesmo quando dá uma balançada no seu príncipe e percebe que ele não responde da forma que ela esperava, não se deixa abater e toca a bola para frente sem saber que a bola ainda está em jogo por assim dizer. 

Os irmãos Sullivan não são tão presentes, mesmo com um casamento na família e tudo mais, porém continuam sendo uma família deliciosa, divertida, e que nos deixa com saudades antes mesmo de terminarmos a leitura.

Eu não gostei muito desse livrinho, não sei se foi porque esperava algo mais ou porque teve algo que faltou na história sabe, senti a mesma coisa quando li o "Um Olhar de Amor" não sei explicar muito bem o que foi, mas não consegui me envolver na história, só me resta agora esperar o próximo volume para poder voltar a me apaixonar por essa serie.


Outros Sullivans:

3 comentários:

  1. Acho que entendo como a Sophie se sente :/'

    ResponderExcluir
  2. Mais um! Sou apaixonada pelos livros da Bela Andre, mas não li esse ainda. Quero muito completar minha coleção dos Sullivan.

    ResponderExcluir
  3. #euquero
    Estou louca por essa coleção.
    Já li Um Olhar de Amor mas não os outros.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...