O Encanto da Montanha - Linda Howard


Autora do Mês: Linda Howard

O encanto da montanha;  Caminho ao LarTítulo: O Encanto da Montanha
Título Original: Mackenzie´s Magic
Autor: Linda Howard
Editora: Harlequin Books
Número de Paginas:285

A talentosa treinadora Maris Mackenzie estava sendo procurada pelo roubo de um garanhão. Contudo, sem nenhuma lembrança do momento em que o crime aconteceu, eram quase inexistentes as chances de provar sua inocência ou descobrir o verdadeiro ladrão. 

E o único homem que talvez pudesse salvá-la era o estranho com quem dividia sua cama...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mais um livrinho do maratona de banca com um romance super fofo. ^_^

Eu comprei esse livrinho mais empolgada para ler a segunda história mais do que a primeira, isso quer dizer que a sinopse me chamou mais atenção, qual não foi a minha surpresa ao ler as duas e gostar mais da primeira. =P

O encanto da Montanha é um dos volumes da série dos Mackenzies e por causa desse livro eu fui atrás dos outros, e sim ele perto dos outros é um tanto sem graça, porém como ele foi o escolhido do mês então vai ele mesmo.

Maris é uma domadora de cavalos e ama o que faz e ai de quem destratar um dos seus queridos bichinhos perto dela que a moça vira uma fera. Alex MacNeil é um agente disfarçado que está em busca de uma quadrilha e essa busca o leva exatamente para a fazenda em que Maris trabalha.

O encanto da montanha é livro light e foi o primeiro livro que eu li da Linda e ele pode ser considerado light comparado a outros de banca que eu já li. A historia se passa praticamente em o que três dias, e sim tem inicio, meio e fim sem ser corrido, o que me surpreendeu.

Maris é uma mulher independente, forte, decidida, tão decidida que assim que ela sentiu que Alex era o homem da vida dela entrou logo em ação. Também conhecendo os parentes dela e o que falam deles não é de se surpreender. 

Alex é um homem que adora ser solteiro, porém quando coloca os olhos na pequena Maris sente que esses dias estão contados. O romance se desenvolve em um piscar de olhos, mas não se preocupe porque não tem agarração nem cenas hot's. O livro em si é uma história leve e rápida e um passatempo muito agradável, mas o que captou a minha atenção foi a família dela e por isso eu fui atrás e descobri que era uma serie e tal.

Se você está procurando uma leitura gostosa para passar o tempo Linda Howard cumpre essa missão para você. Recomendo!

2 comentários:

  1. Olá,querida!
    Confesso que não sou muito fã de livros de banca,porém está história ser bem interessante vou tentar uma chance para este livro algum dia desses rsrs
    Beijos!
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2013/09/as-vantagens-de-ser-invisivel.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alohaa Silvia!! ^^

      Oww mulher da uma chance a eles , são tao bons! =D

      =*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...