Livros na Tela... - J. K. Rowling anuncia novo filme inspirado no mundo de Harry Potter



J. K. Rowling, a autora dos livros da saga Harry Potter, anunciou esta quinta-feira ter chegado a um acordo com os estúdios Warner Brothers para o lançamento de uma nova série de filme baseados no mesmo universo ficcional da saga Harry Potter, o primeiro dos quais será inspirado no livro Fantastic Beasts and Where To Find Them (publicado aqui no Brasil com o nome "Animais Fantásticos e Onde Habitam").

O livro trata-se de uma espécie de enciclopédia de criaturas mágicas que habitam o mundo dos bruxos. A obra é citada em Harry Potter e a Pedra Filosofal como um dos livros de estudo do jovem feiticeiro.

Harry Potter e Hermione não entrarão nestes filmes – uma vez que ainda não eram nascidos no tempo em que decorre a respectiva ação –, mas seu personagem principal, Newt Scamander, é familiar aos fãs da série. E tudo indica que Newt será o herói não apenas deste filme, mas de todo conjunto de histórias, desta vez escritas para o cinema.

Fonte: Cultura P

2 comentários:

  1. Eu sou um potterhead mas não fiquei tão animado assim com a notícia, parece algo viajado e com interesse apenas lucrativo (a não ser que seja revertido pra instituição que J.K ajuda na venda do livro), mas vamos esperar né... se Tia Jô está dentro,eu também estou :)

    Abraço,
    http://teorialiteral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aloha Marcos!! ^.^

      Eu também sou uma potterhead e concordo com vc... mas venhamos e convenhamos que a titia JK é muito boa e só em pensar em entrar novamente nesse mundo mágico tem um apelo muito grande para a minha pessoa ^.^

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...