Lento - Leslie Kelly


LENTO
TítuloLento
Titulo Original: Slow Hands
Autor: Leslie Kelly
Editora: Harlequin Books
Número de Paginas: 220

No leilão o preço para arrematá-lo é puro prazer...

Chegou o dia de sorte de Maddy Turner. Em um lance ousado, a comportada garota da alta sociedade arrematou Jack Wallace, e o terá inteirinho à sua disposição... 

Entretanto, ela conhece bem a (má) fama de sua mais nova aquisição, e seu verdadeiro intento é mantê-lo a distância. Isto é, se ela conseguir resistir à tentação que já dominou todos os seus sentidos. 

Maddy finalmente se entrega a uma noite de sexo selvagem, deixando Jake encantado... e desorientado. Jake precisa desvendar os segredos de Maddy, o que ele fará acariciando lentamente cada centímetro da pele dela…
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mais um livrinho da nova série da Harlequin Books que está dando o que falar. Lento é o segundo volume e devo dizer que colocou o primeiro volume no chão.

Madeline Turner, Maddy para os íntimos, é uma moça comportada, trabalhadora e defende muito bem o seu coraçãozinho que já foi machucado por riquinho mimado, mas por ironia do destino cai num plano mirabolante de sua irmã para salvar o pai de ambas. E que plano é esse?? Arrematar um homem em um leilão, um conhecido gigolô europeu, porém ela não tem planos de usufruir de sua nova aquisição .

Jack Wallace é um bombeiro que ama sua profissão, mas por causa da esposa do seu chefe ele acaba concordando em participar de um leilão beneficente como um dos itens a ser arrematado, e isso não quer dizer que ele vá gostar da experiência de ser um pedaço de carne a ser disputado pelas senhoras.

Leslie Kelly para mim foi uma surpresa, pois me apaixonei pela escrita da autora e sim ela escreve de forma leve e descontraída, com humor e muitas pitadas de romances e cenas super hot's. Mas uma das coisas que eu mais gostei foi que ela escreve como uma autora de chick-lit, fazendo comparações com o dia-a-dia e transformando os personagens e pessoas comuns como eu e você.
Maddy tinha um compromisso com o seu controle remoto e o DVD de Grey's Anatomy, segunda temporada. Era melhor assistir aos seriados do que ficar lá e ter de conversar com um homem que aceitava dinheiro de mulheres ricas, solitárias e enfadonhas. - pág. 24 -
O romance entre Jake e Maddy acontece de forma tão simples e fofa que você até esquece que o livro é hot, porém quando engata... cuidado porque a coisa pega fogo! As cenas são interligadas com o romance o que deixa a leitura bastante coerente. 

Não é um daqueles livros que os protagonistas se conhecem e já se engalfinham não, tem a famosa corte. As confusões armadas até que se resolvam arrancam boas risadas, e sim da uma peninha do Jack porque ele é um bom rapaz e os sentimentos que ele nutre por ela são tão sinceros, mas ela não acredita até porque ela já foi enganada antes.

Os personagens secundários também tem um destaque especial na história, e um deles é o pai de Maddy, Jason Turner é um romântico incurável e faz de tudo para que suas meninas encontrem e experimentem o amor verdadeiro. Já a irmã de Maddy a que a colocou nessa enrascada arranca boas risadas com o seu jeito inusitado de ser.

Se você gosta de romances apimentados, com diversão, humor e até mesmo lições de vida, Lento é uma boa pedida e por favor não entorte o nariz por ser um romance de banca porque essa leitura vale a pena. Recomendo!

8 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiiii qrendo mt ler esse livro!
    Parace ser bom!


    Bjooooooooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda eu adorei!!! Essa nova série tá arrasando o/

      =*

      Excluir
  2. Assim sabe, me empresta? rsrsrs
    Adoreii a resenha!! Ótimo saber que ela escreve como autora de chick-lit, já posso até imaginar rs. A corte, ahh a corte.. me divirto muito lendo livros que tem a famosa corte no meio rs

    Beijos,
    Myris
    http://www.nacabeceiradacama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha!!!

      Empresto sim! Levo hoje quer?? ;)

      Excluir
  3. Tô doooooooooooooida pra ler esse livro, adorei sua resenha amiga. Pena que eu não encontro nunca esse livro nos cantos que eu procuro = (

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim não encontra Thuza??

      Dá uma olhadinha no site da Harlequin, tem lá também! ^^

      =*

      Excluir
  4. Respostas
    1. Aloha Renata!

      O blog não disponibiliza links para download. Mas você pode encontrar o livro em qualquer banca de revista da sua cidade e também pode adquiri-lo no site da Harlequin. ^.^

      =*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...